O secretário de Saúde, Ricardo Murad, passou as últimas semanas afastado de sua página no Facebook. O desenrolar da disputa pela Presidência da Assembléia Legislativa é a tese mais aceita para o hiato na atividade interativa do peemedebista.
Abalado, ele ficou recluso.
Prova disso é que bastou a nova injeção de ânimo pelo retorno à SES para que Murad voltasse a compartilhar impressões na rede social.
Na última segunda-feira (7), logo após tomar posse no Palácio dos Leões, ele escreveu:
“Começaremos juntos hoje (segunda-feira) um novo trabalho. Espero que todos vocês participem desse processo, contribuindo com sugestōes e críticas, avaliando o desenvolvimento do nosso trabalho e o funcionamento das nossas unidades”.
Mais de 70 pessoas já comentaram ou “curtiram” a postagem.
Na última sexta-feira (4), o deputado-secretário já havia retomado a rotina. Ele comentou a saudade de interagir com amigos e eleitores no Facebook e anunciava a sua posse.
“Saudade de todos. Voltarei logo e prometo responder a cada um todas as mensagens e questionamentos. Estou sentindo falta do debate. Segunda às 10 assumo a Saúde, escreveu.
Que a volta seja definitiva. Ricardo é sempre fonte de matérias quentíssimas.
Jornalistas e blogueiros agradecem.
Caro Gilberto,
Voces jornalistas que são caras bem informados, formadores de opinião, politizados e que culturalmente estão acima de milhões de brasileiros, acreditam sinceramente nos arrotos e promessas mirabolantes desse mentiroso chamado Ricardo Murad????
Não me façam acreditar que voces que cobrem o cotidiano político do Maranhão acreditam em conto da carochinha, boi tatá, duendes e outras figuras do imaginário popular.
Será que voces não lembram da passagem desse mau cidadão pela Metropolitana, e recentemente pela Saúde onde ele estourou o orçamento da pasta apenas para se eleger? que memória heimmmmmm???????
Eu acredito. Se existem pessoas de atitude no Maranhão, Ricardo Murad está entre elas.
RICARDO MURAD TEM CREDIBILIDADE COM O POVO MARANHENSE, ACREDITO TAMBÉM NELE!
Grato pela participação.