A direção do Teatro Arthur Azevedo emitiu nota, nesta sábado (7), lamentando o episódio em que um vândalo jogou um saco de fezes no público durante uma apresentação do humorista “Raimundinha”, na noite de sexta-feira (6).
Apesar das buscas realizadas no local, o “sem-noção” não foi encontrado. “O culpado, apesar das buscas da direção, não foi encontrado porque as luzes são apagadas no momento da apresentação”, diz a nota.
Deprimente.
É verdade que, em qualquer evento, é difícil prever que alguém chegue a esse nível de demência, mas que o fato sirva de alerta para que a direção do Teatro providencie mais segurança para os espetáculos de agora em diante.
Confira a íntegra da nota:
__________________________________
NOTA
TEATRO ARTHUR AZEVEDO
A direção do Teatro Arthur Azevedo lamenta o episódio ocorrido na noite desta sexta-feira (6), quando uma pessoa que ocupava cadeira na galeria jogou um saco com fezes na área da platéia, sujando uma pessoa.
O culpado, apesar das buscas da direção, não foi encontrado porque as luzes são apagadas no momento da apresentação.
A direção do TAA repudia o ato de vandalismo contra o público e a casa de espetáculo, um dos patrimônios arquitetônicos e artísticos de São Luís. O teatro passa por processo de limpeza e desinfecção na manhã deste sábado (7).
Foi registrado boletim de ocorrência e a polícia está investigando o caso. Em respeito ao público, os ingressos foram devolvidos.
A direção do TAA está minimizando o episódio. Pelas imagens divulgadas na TV e pelos relatos de pessoas que estavam no local, VÁRIAS pessoas foram atingidas. Agora um comentário: cada um dá o que tem! Essa pessoa que fez isso é MUITO POBRE de tudo, em especial de espírito.
Penso que se essa pessoa for identificada, a foto dela deve ser exposta nas entradas de lugares públicos para que o acesso do vândalo seja barrado nesses lugares.
Concordo plenamente. Um sem-noção assim deve ser condenado à execração pública.