A Polícia Militar do Maranhão pode parar as atividades nesta terça-feira (7). Uma reunião entre a categoria e representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado (SSP) está marcada para a tarde de hoje.
A pauta de reivindicações dos militares inclui reajuste salarial e mais 17 pontos, inclusive a revisão do Código de Ética da Corporação.
Segundo apurou o blog, caso não haja acordo a categoria pretende interditar a Avenida dos Franceses para o trânsito.
Seria uma medida extrema para chamar a atenção para a causa.
Então vejamos: greve de professores, ameaça de greve de agentes penitenciários, paralisação da PM… e enquanto isso na sala de justiça, ou melhor, no palácio dos leões… aquela que faria/fará “o melhor governo da sua vida” está engajada em patrocinar a Beija-Flor. Esse governo, se não acabar em pizza, provavelmente acaba em samba…
Está demorando demais, Policiais acordam!, o que vocês estão esperando, foi preciso os Bombeiros do Rio, dá o pontapé inicial para se mexerem. Toma tenência seus praças, vocês serão todos transferido para o interior, e não ganharão nada se ficarem ouvindo conversa fiado de um bando de incompetente, começando pela Governadora, uma despreparada total, péssima cozinheira, esperimente a carne moída com quiabo preparado por ela!?
Não espere nada de Oficiais, eles já estão com a vida ganha, procurem seus caminhos ou viverão na chibata até morrer!!!.