O ex-deputado federal Flávio Dino (PC do B) já confirmou que vai mesmo comandar o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).
Ele entrou em contato com assessores para comunicar o novidade logo nas primeiras horas do dia. Também postou mensagem em sua página no Twitter.
“Publicada hoje nomeação para presidente EMBRATUR. Irei me dedicar ao máximo para ajudar nosso país e honrar confiança da presidente Dilma”, disse no microblog.
A nomeação do comunista para a presidência do órgão foi publicada na edição desta sexta-feira (17) do Diário Oficial da União, em substituição a Mário Augusto Lopes Moysés, cuja exoneração está publicada na mesma página (veja imagem acima).
A possibilidade da nomeação do ex-deputado para o órgão voltou a ganhar força esta semana, apesar das negativas de assessores. Em abril, este blog já havia antecipado a articulação que acabou por garantir a presidência a Dino.
A questão, agora, é saber se ele será, ou não, candidato a prefeito de São Luís.
“A questão, agora, é saber se ele será, ou não, candidato a prefeito de São Luís.”
Gilberto, guarde essa resposta ao post: NÃO SAIRÁ! Vai se aliar com alguém, contra tudo e contra todos, principalmente ao gov. do estado e vai esperar mais dois aninhos pendurado numa (outra) teta que o PC do B arrumar para ele, e aí sim, tentar mais uma vez o Gov. do Estado…
Ele não tem olho pequeno, um mal da política local…
Resposta arquivada…