Parece que a terrível “moda” que chocou o Brasil ao se disseminar no Pará – quando verdadeiras gangues colegiais marcavam brigas até pela Internet – começa a se alastrar por São Luís.
Nesta quarta-feira (24), o palco das cenas de barbárie foi o colégio Pitágoras, na Cohama.
Segundo o pai de uma das envolvidas, duas garotas começaram a se agredir em pleno pátio da escola. A filha dele foi tentar separar a briga e a acalmar os ânimos e acabou também entrando na porrada.
Muito machucada, ela pediu ajuda de um funcionário da escola, que ligou para os pais da moça. Foi ele quem registrou a ocorrência.
Como todas as envolvidas são menores de idade, o blog retirou o nome da “turma do mal” da ocorrência (clique na imagem para ampliar).
Isso não é nada ontem na saída da tarde no colégio reino infantil o mais caro de são Luis onde estuda os filhos da elite, dois alunos na faixa etária entre 10 e 12 anos foram aos tapas em pleno pátio da escola e não tinha ninguém para separar a briga e olha que lá funcionário tomando conta de aluno é o que mais tem.
Isso só comprova minha tese: a barbárie presenciada no Pará há algum tempo, está sendo vivenciada, agora, pras bandas de cá.