A Secretaria de Estado da Saúde (SES) encaminhou nota à imprensa, na tarde da última terça-feira (6), comunicando que o setor de urgência e emergência do Hospital Carlos Macieira, onde são atendidos os servidores estaduais, será interditado a partir da próxima sexta (9) para reforma na estrutura física.
Na nota, a SES esclarece que os servidores estaduais que necessitarem de atendimento de urgência deverão se dirigir a um dos cinco serviços de pronto atendimento mantidos pela Secretaria de Estado da Saúde na ilha de São Luís: UPA Vinhais, UPA Cidade Operária, UPA Parque Vitória, UPA Itaqui-Bacanga e Serviço de Pronto Atendimento da Vila Luizão.
A interdição não afetará o ambulatório, que continuará funcionando normalmente no Hospital Carlos Macieira.
É muita palhaçada deste Secretário, a muito tempo o Carlos Macieira, era para já está interditado, aqueles horror de entulho espalhado por todo canto do grande prédio, vem agora com essa de tudo mandar para essas tais de UPAs, como se fosse a salvação da lavoura, quais são a capacidade desta UPAs, o corpo técnicos das unidade está em pleno funcionamento?, é médico do Estado ou terceirizado?, se for do Estado não tem médico suficiente!?, tercerizado não recebem pagamento a muito tempo.
Ambulatório!, que cara de pau desse Ricardo, lá tudo funciona precariamente, falta de tudo, eita governo enganador e mentiroso.
Agora tudo é UPA, UPA, UPA, UPA neguinho!, vá se promover assim, as custa do Governo Federal.
GOSTARIA DE SABER SE É LEGAL ESSE DESCONTO DO CONTRA CEHQUE DO SERVIDOR PUBLICO PARA A SAUDE, JÁ QUE Ñ TEMOS MESMO, SERIA MELHOR Ñ DESCONTAR, NO FINAL ESSE VALOR FAZ FALTA
O serviço é feito no Hospital do Ipem, será interditado agora, mas sempre houve por lá…