Reportagem da Folha Online informa que o lateral direito Mário Fernandes, 21, não vai se juntar ao grupo do técnico Mano Menezes para a final do chamado Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, contra a Argentina, em Belém. O jogador do Grêmio tinha voo marcado para as 5h30 desta segunda, mas não apareceu no aeroporto gaúcho.
O lateral direito Mário Fernandes, 21, não vai se juntar ao grupo do técnico Mano Menezes para a final do chamado Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, contra a Argentina, em Belém. O jogador do Grêmio tinha voo marcado para as 5h30 desta segunda, mas não apareceu no aeroporto gaúcho.
“Ele não quer ir para a seleção. O momento dele, acha que não é ideal… É uma coisa muito particular, uma decisão dele. Simplesmente acha que não é a hora. Não deu motivo, quer seguir a vida dele no Grêmio”, disse o agente do atleta, Jorge Machado.
E completou: “Tentamos de tudo, mas não conseguimos mudar a ideia dele. Mostramos que pode ser ruim para ele no futuro…. Ele não muda ideia. É um cara muito inteligente, consciente. Está tranquilo”.
Continue lendo aqui.
Sem noção!!! Não pensou nas Olimpíadas. Vi alguma coisa na ESPN com relação a um possível distúrbio psicológico semelhante ao do meia Jesus Navas, da Espanha, que o impedia de se distanciar muito de casa, meio que uma síndrome do pânico.
Vacilão… segundo comenta-se, ele fiou puto pq pegou banco pra Danilo no primeiro jogo