Um dado saltou aos olhos dos observadores políticos na pesquisa encomendada pelo PC do B e divulgada no Jornal Pequeno do último domingo (25): a posição do secertário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, é privilegiada.
Num dos cenários avaliados pelo Instituto Amostragem (ex-Ipopi), o ex-prefeito de São José de Ribamar aparece com nada menos que 15,15% – sem nunca ter participado de eleição majoritária estadual.
E mais: está claro que, apesar de ser um candidato da base aliada ao grupo Sarney, Luís Fernando representa, para o eleitorado, “mudança e renovação”, como questionado na pesquisa.
Portanto, mais do que bom para Flávio Dino – que aparece com mais de 60% em praticamente todos os cenários -, o resultado da pesquisa foi ótimo para as pretensões do candidato da governadora Roseana Sarney ao Governo do Estado.
Mudança e renovação aliado a essa família???Queimação total, não queremos repetir a insanidade da era José Reinaldo/Roseana.
Vc conhece São José de Ribamar?
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luis Fernando, só peca pela “catinga”, que ele tem impregnado dos Sarney, se ele tomasse um banho de água de cheiro, e se limpar das sujeira desta oligarquia, ele daria um ótimo Prefeito de São Luis. Má compania dar nisso, andas com os bons, serás um dele, andar com Sarney e sua laia, será pior do que eles.
Mas a pesquisa mostra justamente que o eleitor não sente essa “catinga”