Caso Marggion: O Imparcial “prende” vereador antes da polícia

(21h05) – O site do jornal O Imparcial deu a barrigada e alguns blogueiros caíram na esparrela. À 16h19 desta quarta-feira (26) estava lá estampada a manchete na capa do portal: Vereador ‘Júnior do Mojó’ é preso acusado pelo homicídio do empresário Marggion“.

Vacilada das grandes.

Apesar de citar informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública – e um estranho mandado de busca e apreensão que haveria embasado a prisão do cidadão -, tudo leva a crer que o pessoal do jornal não apurou corretamente.

A informação oficial é que a polícia já pediu a prisão preventiva do vereador, mas a Justiça ainda não concedeu.

A novidade nesta quarta foi apenas o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências dos acusados, na imobilária pertencente a Elias Orlando e no cartório de Paço do Lumiar, que teria emitido escrituras falsas sobre o terreno em disputa.

Nestes locais, ainda de acordo com as fontes oficiais, a polícia apreendeu documentos, uma grande quantidade de dinheiro e computadores.

Mas pode ser que “O Imparcial” tenha conseguido prender o vereador e ainda não avisou à polícia.

7 pensou em “Caso Marggion: O Imparcial “prende” vereador antes da polícia

  1. Só espero que a Justiça verdadeira, a que não se submete a justiça de Sarney, não titubeio, em prende estes facínoras, os mandantes, um é cunhado do Deputado Federal Francisco Escórcio, serviçal de Sarney, se for esperar pela justiça de Sarney, este crime ficará impune.

  2. A Sociedade tem que manter os olhos voltados para este e muitos outros casos que vão parar no Tribunal de Justiça. O vereador ainda não foi preso, mas já tem burburinho de que na hora que isso ocorrer, ele será solto,assim como aconteceu com o corretor. Estas pessoas em liberdade, continuarão a fazer miséria, ameaçando testemunhas, ou evandindo-se. Tá na hora de acabar com a bandalheira dentro daqauele Tribunal. A Polícia Federal precisa investigar o TJ/MA, pois a coisa tá ficando insustentável.

  3. Gilberto, mais a vez você provou que o que faz a noticia, não é o sensacionalismo, e sim uma boa fonte. Está de parabéns!

  4. já completou mais de 1 mes e nada de prender os culpados na morte de Marggion, aonde o Elias Nunes foi preso e deposm solto por uma liminar da desenbargadora Maruia dos remediso , isso é Brasil que fica inpune amorte de um pa de familia e inocente , aonde os cartorios ficam falsificando escrituras etambém o vereador Junior mojó isso é que é o vereador bandido e a justiça não toma nenhumaprovidencia fica aqui minha indignação

Os comentários estão fechados.