Estupro no Paulo VI: MP e Assembléia vão entrar nas investigações

Foto dos acusados foi publicada no Facebook

O Ministério Público e a Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa devem ampliar, nesta quinta-feira (3), as investigações sobre o caso do estupro de duas menores estudantes do Colégio Paulo VI, na Cidade Operária, por três jovens – dois deles maiores de idade.

Uma reunião na AL, deve definir a linha de atuação dos dois. promotores e deputados devem começar ouvindo as famílias das vítimas.

O caso do estupro foi revelado aqui em primeira mão no último domingo (30), e ganhou proporções gigantescas ao longo da semana.

Na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) o processo corre em sigilo, mas o blog já apurou que a Justiça decretou a prisão preventiva dos dois maiores de idade desde a última segunda-feira (31).

Segundo os relatos da família de uma das vítimas, os três rapazes teriam dopado as jovens antes de levá-las a uma casa ainda não identificada. Desacordadas, as duas foram violentadas.

Toda a ação, que aconteceu em agosto, foi filmada e compartilhada via Internet pelos acusados.

Uma das vítimas, inclusive, só soube que havia sido estuprada quando viu as imagens no celular de uma amiga, dia 10 de outubro. Drogada durante todo o ato de dois meses antes, ela teria sido deixada inconsciente num banco de praça da Cidade Operária, rumando para casa sem saber pelo que tinha passado.

A polícia continua à caça dos supostos estupradores, que já são considerados foragidos da Justiça. Fontes do blog informam que um deles está em Goiás, outro no Rio de Janeiro.

Em São Luís, amigos e familiares dos três estariam ameaçando as vítimas e seus parentes. Relato de Paulo Mendonça, tio de uma das menores, deixado em forma de comentário no blog, revela que, em ligação telefônica na última segunda, uma pessoa disse o seguinte para a mãe da vítima: “Vocês só pioraram as coisas, agora vão morrer as duas!”.

______________________Leia mais

Jovens são acusados de estuprar duas menores em SLZ

Tio denuncia ameaça; Justiça decreta prisão dos três acusados

“Fiquei revoltada”, diz mãe de menor 

17 pensou em “Estupro no Paulo VI: MP e Assembléia vão entrar nas investigações

  1. isto e o reflexo da justça maranhense que so pune p.p.p os bandidos etraficantes compram libertamente os seus alvarás de soltura a preço de ouro, o que importa não e ocrime e sim o dinheiro, e dão esse tipo de exemplo [ até quaaaaaaaaaaaaaaaado] [ socoooooooooorro]

  2. sao 3 vagabundos tem q jogar esas 3 pragas la em pedrinhas para cerem estrupados e depoes esquartejados ai sim, p q se for espera pela justiça nao vai da em nada

  3. aaahh! fala serio!..que estrupo o que….essas meninas vao p/ uma “resenha” com um monte de macho e depois que elas veem a merda que fixeram é q vao dizer q foi estrupo? fala serio!! nao sao doida, agora eu quero ver elas ainda sairem na doida pra “resenha” gaseando aula… duvido elas fazerem isso de novo…bando de idiotas.

  4. e que historia mal contada. os meninos se aproveitaram..é obviu..mas q elas nao sabiam ..rum fala serio olhem bem esse video….

    • claro q nao sou a favor do q eles fizeram, foi pura safadeza e ma fé…ele agiram erradissimos…merecem o castigos deles. pode´até ser..mas elas nao sao nenhuma vitima nao!!..santinhas do pau-oco isso sim… ainda vai acontecer muitos casos iguais esse com essas garotas imaturas e sem juisos e que a qual o pais nao tem dominio sobre elas, pq muitas faltam aula p/ ir p/”festinhas” inregulares.

  5. Vcs ainda defendem esses CANALHAS, aposto que vcs também ficaram com vontade ta lá! Também só podia ser os que se dizem homens para defender uns canalhas desses… Mesmo que ela tenha se inclinado ela estava dopada… Quer dizer que quando é pra defender um bêbado infeliz que atropela e mata varias pessoas vocês sabem dizer que ele perdeu o controle e não teve a intenção e no caso delas elas são condenada só porque se inclinou.
    Compara a idade delas pra deles… Tomara que eles sejam pegos e que no presídio façam com eles pior do que fizeram com elas e seria bem interessante se filmassem também eu queria ver se eles iriam sorrir e debocharem como eles fazem no vídeo com elas

  6. Olho por olho, dente por dente. Eles devem ter mãe, irmãs, irmãos ou aonde mais dói, vão ter filhos e filhas. Pois é, se a justiça dos homens não os alcançarem a justiça do Universo alcança. Não digo a justiça de Deus porque com certeza Deus não tem nada a ver com isso. Eles vão pagar de alguma forma pelo que fizeram, porque fizeram; aqui nesse mundo e no outro… no inferno. Sabe o diabo existe e toda sua legião, pois são muitos. Eles fazem parte dessa legião e todos os que concordam com alguma monstruosidade. Qual o jovem que nunca fez das suas. Quem nunca errou. Se elas erraram porque tinham que pagar assim os pecados delas. Tantos adolescente saem, enche a cara, transam, engravidam, se arrependem, mais a vida continua. Agora eles não, eles pecaram com uma maldade fora do comum. Com perversidade sobre-humana. Desonraram uma jovem em todos os sentidos e publicamente. Seus cão danados voçes vão queimar no inferno literalmente e todos aqueles que apoiarem voçes. Que assim seja

    • Quanta revolta! Violência só gera mais violência. Eles devem ser julgados e punidos de acordo com as leis.

  7. Assisti ao vídeo, e pelo que vi ela consentiu tudo, quem está totalmente drogada, bebada, apagada fica imóvel que nem morta, nao fica tentando esconder o rosto, muito menos fica se empinando pra facilitar o ato, quando tentaram fazer retal, ela logo nega que nao quer mais, e diante do depoimento dela fica dizendo que recobrou a consciencia… mas vejamos, justamente nessa hora? e outra, quando acordasse e se visse naquela situação, nua, dores vaginais por está sendo forçada, ficaria em pânico e nao quietinha do jeito que foi visto, isso tá muito mal contado gente, muita hipocresia de quem disser que eu estou inventando, eita Brasil!! revoltante mesmo é ver que meninas tão novas nao se dão valor, que é o que tem de monte por ai.

  8. Obs:
    Não estou defendendo os rapazes “monstros” porque o que eles fizeram nao deixou de ser errado, e devem com certeza ser punidos do jeito que merecem ou até pior.

  9. Esses ANIMAIS irão pagar por tudo que fizeram a essas meninas, não interessa se elas foram por livre vontade, ou se aceitaram ter relações sexual com esses IMUNDOS, o que nos interessa é que no momento da conjunção carnal, as mesmas encontravam-se SEM O DISCERNIMENTO NECESSÁRIO PARA A PRATICA DO ATO, e sem PODER OFERECER RESISTÊNCIA, sendo assim esses animais praticaram o crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, tipificado no 217-a do nosso vigente código penal, e o menor de idade não ficará impune do que fez como ele nesse momento deve estar pensando, será punido de forma diferenciada, mas não ficará ileso.
    Agora espero muito mesmo, sei que isso não é o certo a se desejar, mas que ELES PASSEM POR TUDO QUE ELAS PASSARAM, MAS Q PASSEM PELAS MÃOS DOS PRESOS, VÃO SABER COMO SE TRATA ESTUPRADO NA CADEIA, aconselho a esses IDIOTAS comprarem logo seus batons e camisolas para servirem de MOÇAS para os detentos.

Os comentários estão fechados.