Prefeitura de Coroatá informa cancelamento do Carnaval

NOTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ

O estado de calamidade encontrado pela nova administração, fruto de uma gestão criminosa e irresponsável de oito anos do ex-prefeito Luís da Amovelar, obrigou a Prefeitura de Coroatá a decidir pelo cancelamento dos eventos para realização do Carnaval 2013 com recursos do orçamento municipal.

A Prefeitura tomou essa decisão em defesa do interesse público e tendo em conta a situação deplorável em que o nosso Município se encontra e num momento em que todos os recursos são insuficientes para fazer face às intervenções emergenciais visando restabelecer a prestação dos serviços públicos essenciais para a população.

Mas a Prefeita de Coroatá reconhece a importância do Carnaval para o desenvolvimento econômico, cultural e turístico do Município e irá buscar apoio de empresas privadas para garantir as festas carnavalescas sem ônus para a Prefeitura.

Para a atual administração municipal de Coroatá, política e gestão pública são sinônimos de responsabilidade e seriedade.

Para nós, um tostão é um tostão, um real é um real.

E Coroatá é de todos nós!

2 pensou em “Prefeitura de Coroatá informa cancelamento do Carnaval

  1. Gilberto,
    O problema do cancelamento do carnaval é devido a decretação do estado de calamidade pública, ato esse desnecessário. Todo mundo sabia como estava a situação do município. Depois da eleição a nova equipe da administração teve tempo suficiente para programar as ações, principalmente os processos licitatórios. A decretação de estado de calamidade pública é uma forma de se gastar dinheiro público sem licitação, nada mais.
    Sem o orçamento da prefeitura todo ano o deputado Ricardo Murad promovia o carnaval na cidade. Agora com a prefeitura e o governo do estado para financiar, dizem que não podem.
    Se o candidato de oposição tivesse no poder, com certeza teria a festa momesca.
    Difícil acreditar que a prefeita Teresa Murad, nos dois mandatos que teve no município, nunca deixou de realizar o carnaval, embora fazendo oposição ao governo do estado, agora determine o cancelamento de uma festa que é conhecida e aplaudida por milhares de pessoas de todo o Maranhão e até de outros estados.

Os comentários estão fechados.