A Prefeitura de São Luís precisa decidir que discurso vai usar ao tratar do caso do cancelamento do Carnaval na Passarela do Samba.
Semana passada, informou-se que, com R$ 2 milhões para as festividades, não havia como garantir a montagem da estrutura e, ainda, pagar cachê a escolas e blocos.
Os representantes das brincadeiras, então, decidiram não desfilar, e a Prefeitura anunciou que não haveria, portanto, passarela.
Mas, hoje (22), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) declarou que o Município não tinha sequer os recursos para a montagem da passarela.
“Eu queria poder dar essa boa notícia de que a Prefeitura poderia bancar a estrutura da montagem da Passarela do Samba, mas o momento é muito difícil. Achamos a Prefeitura com um rombo, muitas dívidas deixadas pelo ex-prefeito e não há, portanto, recursos suficientes para que possamos atender essa demanda”, disse Edivaldo, segundo release da Secom.
Então já se sabia, desde o início, que não haveria como montar a passarela?
Gente! O carnaval vai acontecer, com dinheiro ou sem dinheiro, ou seja, milhões… Estão mal acostumado, essa ganancia é porque eles são dão de bem. Sobre a passarela, Sr. prefeito Edvaldo, não monte mais passarela, no futuro construa logo uma de concreto. Esse negócio de montar e desmontar alguém ganha muito com isso. As escolas de samba precisam melhorar muito, sou mais os blocos e carnaval de rua. Pra finalizar gostei prefeito, não voltou atrás…
Gostei de como o Prefeito se manteve firme em sua decisão o carnaval com escola, bloco ou não; vai acontecer e carnaval na rua é bem mais alegre e pra cima .concordo em número e grau com você Maria esse dinheirão todo só pode dá muita briga e pouca qualidade.
Sem questionar a existência do rombo, mas, questionando o tamanho do buraco, a população já começa a perceber que essa estória de rombo não é bem assim do jeito que alardeiam, parece haver um certo exagero nas contas para justificar a inércia da gestão quanto a questões que necessitariam de respostas urgentes, como fora prometido na campanha e que até agora nada. Eu só gostaria de saber o que está sendo feito com os milhões que já entraram no cofre da prefeitura desde o primeiro dia do ano?
Finalmente um político que é sincero, que fala a verdade!
Lembram da mulher que ia “encher o buchinho”? No final das contas, quem está de bucho cheio, hein João Castelo?
E a pobre da velhinha, coitada, já deve ter morrido de fome!
respeitem os folões ludovicenses.
tabem a turma do quinto vai com o enredo falando de bita do barrão
rapa, e os r$ 73 milhões que a desembargadora anildes não deixou investigar…sera que agora vai…eu não esqueci que castelo foi colocado na prefeitura por Jackson Lago pq ele era da frente de libertação…eu não confio nessa turma da libertação !
acho que não… o Megbel Abdalla andou devolver e a Prefeitura devolve em parcelas, desde o início de 2012
Eu sou do passado, logo gosto mais do carnaval do passado, com blocos de sujos, talco e baile de máscara. O tempo muda e muitas coisas também. Hoje o carnaval deve ser para o povo de hoje. Mas temos de nos contentar, quando não há dinheiro. Deposito esperança e confiança no jovem EDIVALDO,
Espero que ele não misture polítca partidária e muito menos RELIGIÃO, com boa administração. Sei que estou falando para o vento e se o vento levar minhas palaras, diga ao Senhor prefeito QUEM MANDA MESMO E COM FIRMEZA!