Uma coisa pode não ter nada que ver com a outra, mas é fato que Jr. Bolinha, acusado pela polícia de ser o homem que contratou o pistoleiro Johnatan de Souza Silva para assassinar o jornalista Décio Sá, falou com o empresáro Pedro Teles, irmão do deputado estadual Rigo Teles (PV), no dia do crime.
Parte do relatório de inquérito policial a que o blog teve acesso revela que a Delegacia Geral de Polícia Civil sabia disso, como comprova o documento acima.
Nele, cita-se, inclusive, que o telefone usado pelo empresário de Barra do Corda não era registrado em nome dele, mas no de uma funcionária da Prefeitura de Barra do Corda. Além disso, Teles portava, ainda, um segundo aparelho, registrado em nome de um motorista.
“Foi verificado na quebra de dados que o telefone citado anteriormente e correspondente ao ramal (99) 9989-1324 citado no parágrafo anterior e que é utilizado pelo senhor Pedro Teles, entra em contato com o ramal de Júnior Bolinha, inclusive na data do crime”, informa o relato.
Pelo detalhamento da conta do celular de Bolinha (acima), verifica-se que as chamadas foram efetuadas duas vezes no dia 23 de abril, data do assassinato: uma às 11h22 e outras às 13h43.
Já no dia seguinte, 24 de abril, uma ligação, às 09h22.
Como nessas datas não haviam sido decretadas, ainda, as quebras dos sigilos telefônicos dos suspeitos, não há áudios dessas ligações.
Fontes do blog na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) garantem que essa linha de investigação foi esmiuçada e que, ao final da apuração, constatou-se que os dois não trataram da morte do jornalista. Por isso, os dados apresentados aqui sequer entraram no chamado relatório conclusivo da comissão investigativa do crime, que acabou por indiciar o agiota Gláucio Alencar e mais 11 pessoas.
De qualquer forma, não deixa de ser uma carta na manga da defesa do agiota Gláucio Alencar. As oitivas das testemunhas começam hoje (28), na 1ª Vara do Tribunal de Júri.
Até quando as pessoas nao vao enxergar o que esta estampado?
Enquanto isso inocentes vao sendo condenados vexatóriamente….
Caro blogueiro, pergunte novamente a sua fonte se a policia ao esmiucar as ligacoes entre teles e bolinha interrogou o pedro teles. Presumir nao e investigar, mas sim acobertar. Interrogar sim e investigar.
Ok… perguntarei…
Olha so,
Se a policia nao ouviu a conversa,
Como ela pode ter dito que investigou a linha barra do corda?
vc acha que toda a investigação se resume a conversas telefônicas?
O crime de Décio Sá, é ainda uma enigma das grande, doido é quem pensa, que os criminosos estão preso e o crime elucidade, tem gente graúda, e do staf do governo que estão acobertando. Cadê os 117 Prefeitos envolvido com os agiotas, alguém ouviu falar deles?, alguém citou pelo menos uma dúzia deles?, ai tem interesses politicos nisso tudo, se forem envolvidos, quem vai administrar os votos desses criminosos?.
Eu, por exemplo, penso que há algumas incógnitas ainda, mas o principal do crime foi elucidado
Gilberto, andei vendo os autos do processo. Há grande indícios que o Glaucio nao esta envolvido nessa empreitada. É bem simples: basta a justiça autorizar a quebra de sigilo dessas duas ligações que Pedro teles e Junior bolinha mantiveram e a que meia hora antes da morte de Decio, do Deputado Rigo Teles para o decio.
Outro fato: este número (99) 99891234, é do Pedro teles sim!! Ele tem esse número há mais de 10 anos.
Sabe o que acontece? Seu Pedro Nenzim esteve em Brasília e ameaçou o senador José Sarney, caso nao ajudassem o filho dele.
1º – se vc houver conseguido acesso aos autos, é bom vc advogar pro pessoal do Gláucio e Cia, pq eles conseguiram adiar as oitivas de hj jstamente sob a alegação de que não têm acesso a nada.
2º – não há como quebrar o sigilo de duas ligações (na verdade são três). Quebra-se o sigilo da pessoa e, a partir de então, começa-se a gravar as conversas. Não há como recuperar o que ficou pra trás, simplesmente pq as pessoas não estão sendo gravadas o tempo todo.
3º – Eu já disse aqui – com base em documento da polícia – que o telefone era usado pelo Pedro Teles. Não há necessidade dessa sua reiteração.
4º – Tudo é culpa do Sarney, né?
Só um detalhe, não foi o glaucio que pediu adiamento das audiencia,foi o ronaldo ribeiro, e motivo que gerou um recado do Glaucio pro ronaldo, “NÃO É ELE QUE TA PRESO” !!! O Glaucio queria as audiencias pois tinha esperança de sair e se livrar, o Ronaldo que está solto não tem pressa nenhuma…E de tudo só fica uma certeza, fontes comentam que o jhonata nunca viu o Glaucio e um borburinho que la rolou o nome de quem realmente mandou…e vindo da boca dos próprios pistoleiros,” que o nome que o j.bolinha falou nao foi esse Glaucio não”… babado!!!
COMO O ALUISIO METEU CUTRIM NESSE ROLO?
O DEPUTADO CORRE RISCO DE MORTE EM FORMA DE QUEIMA DE ARQUIVO, PARA O QUE FOI DITO PELO SECRETÁRIO VIRE VERDADE.