A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) encaminhou à Polícia Civil, para registro de ocorrência, uma lista com mais de 40 itens que teriam sido desviados da usina do Município – controlada, até dezembro do ano passado, pela Pavetec. O registro foi feito na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Na denúncia consta o desaparecimento de materiais e equipamentos da relação de bens do patrimônio da Semosp e que foram desviados da usina de asfalto e do prédio da secretaria.
O boletim foi registrado após envio de ofício à empresa Pavetec, prestadora de serviços da Prefeitura, com a solicitação da devolução das máquinas. A Semosp se baseou em um levantamento do maquinário, equipamentos e peças de sua propriedade e que estavam sendo usados pela empresa. A Pavetec não se pronunciou em relação à cobrança da Semosp.
“Tivemos que registrar um boletim, onde a Pavetec é citada como responsável pela posse das máquinas, entre estas, rolos compactores e máquinas de recorte de asfalto”, disse o assessor jurídico da Semosp, Wilson Hossae, segundo nota oficial da Prefeitura.
A DRF deve iniciar, ainda nesta semana, as investigações com a notificação da empresa.
Veja abaixo a lista de equipamentos desaparecidos
40 canecas de elevador
01 motor trifásico de 5 cvs
02 rolos compactadores liso
03 máquinas de cortar asfalto
Diversos cabos elétricos de alimentação dos motores
Pergunta ao Moaçir, afinal como alguém consegue comprar um apartamento de R$ 1,5 milhão em apenas dois anos, com o salário de R$ 10.000 mensais. Abre o olho Arimátea, quem avisa amigo é.Todo mundo sabe disso só tu que não sabe. Vale a dica!
quem diabos é MOacir?
Marido de Cristina da Mirante.
Eu li no blog do Deça, “Castelo lesa o povo, PAVETEC lesa Castelo e Moacir lesa PAVETE.” Quem esse tal Moacir no jogo do bicho 2 x 0 pra ele.
Somos dois…
Essa é fácil, ele é Coordenador de Infra estrutura da PAVETEC. O mandão da empresa. Abre o olho Ari !
O Eng. Moacir é colega de turma do Arimathea, estar a muito tempo na Pavetec, existe uma desconfiança, por parte de varias pessoas, ligadas a esta empresa que ele Moacir e o encarregado senhor Miguel, juntos e separadamente se locupletam indevidamente e de varias formas desta empresa. Os diretores Ari e Alvim foram alertados direta e indiretamente que isso vem acontecendo. E se este dois Moacir e Miguel pegaram estas ferramentas e equipamento e esta sobrando para os donos da Pavetec? Abraço…Maria