O vereador Barbosa Lages (PDT) deve estar bem de grana – ou estará, depois do aumento de 52% concedido aos parlamentares de São Luís e que começa a vigorar a partir de fevereiro.
É que dois bandidos em uma moto levaram R$ 30 mil do pedetista e ele simplesmente pediu para que a polícia não investigasse o caso. A ação criminosa aconteceu na Cohama, por volta das 11h, quando Barbosa Lages chegava à porta do restaurante Paraibano.
Um policial federal presenciou a ação criminosa e ainda trocou tiros com os assaltantes. Mais tarde, a PM ainda foi ao Socorrão II, onde um suspeito baleado estaria internado.
“O vereador disse que aquele homem não era um dos assaltantes. A guarnição nos relatou que a vítima não demonstrou mais interesse em seguir com as diligências, e que apenas gostaria de registrar um boletim de ocorrências”, disse o major Wellington Araújo.
Estranho, não?
por que será, heim?
mistério
Como se ele tivesse o poder de cessar as investigações pelo seu desinteresse…Roubo é caso de ação penal pública incondicionada, sendo assim, o Delegado competente para o caso tem o dever legal de baixar a portaria e instaurar Inquérito Policial.
Só no Maranhão mesmo que ocorre essas excrescências… Vai saber se esse dinheiro não veio de origem duvidosa e nosso honroso Vereador quer abafar o caso…só a polícia pra saber!!!
Investigue-se e prenda-se quem de direito.
Abraço
O problema é a origem desse dinheiro. Acho que a polícia não deveria investigar mesmo pois todos sabem que eles irão ter o direito ao perdão. ( lembram daquele velho ditado???!!!!)
Como meu amigo GILBERTO LEDA não entendeu? QUAL EH O BRAÇO DA AGIOTAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL? TU ESTÁ TE FAZENDO DE BOBO? kkkkkk
Sinceramente, não sei…
É O VELHO DITADO, LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO.
GENTEEEE!!!
Ele usou a seguinte frse: Lindao que rouba lindao., tem 100 anos de perdão.
Eram 2 lindos gente.
kkkkk
NINGUEM MERECE
isso ia deve ser os próprios […] dele, são tudo doidos por diiiiiinheiro.
É verdade muito susupeito esse dinheiro do vereador, e pior isso nunca tinha acontecido mais com as novas amizades do edil tudo é possivel, e não é atoa que ele estava acompanhado de sua amante, ouseja da outra amante pq eu estou na fila ha muito tempo. não é garanhão mais tem quinhão, muito tolo.
O cara com R$ 30.000,00 no bolso teria que ter objetivadade para o gasto/investimento(de repente iria torrar no restaurante), mas tava indo para um restaurante e não quer mais inevestigação? aí tem.