Tudo bem que nem todo administrador público é obrigado a decretar ponto facultativo na segunda-feira de Carnaval – afinal, feriado mesmo é na terça-feira. Mas soa um bocado estranho um prefeito que marca sete licitações para hoje (11).
Foi o que aconteceu em Dom Pedro. Está lá no Diário Oficial do Estado de 25 de janeiro. O prefeito Hernando Macêdo (PCdoB) marcou sete pregões presenciais para esta segunda-feira. De acordo com os editais, todas as concorrências acontecem na própria Prefeitura, tendo começado às 9h da manhã, estendendo-se até as 17h.
Serão licitados hoje a reforma de escolas e prédios públicos, combustíveis, gás de cozinha, locação de link de internet, material gráfico e gêneros alimentícios.
O titular do blog tentou entrar em contato com a Prefeitura de Dom Pedro por telefone. Como era de se esperar, ninguém atendeu.
Abre o olho, MP!
Outro lado
Em contato com o titular do blog por volta das 16h50, o prefeito Hernando Macêdo garantiu que o expediente foi normal hoje na Prefeitura de Dom Pedro. Segundo ele, os telefones ainda não estão funcionando porque a gestão passada não quitou débitos com a Oi. “Eles deixaram muitos débitos pra gente pagar”, explicou.
Sobre as licitações, o comunista disse que todas ocorreram normalmente e que várias empresas compareceram para os certames. “Ainda tem gente lá até agora”, afirmou.
que otica, deveria ser indicada deemocraticamente aos doutos da Procuradoria Geral de Justiça do estado do Maranhão, diante do crescente e continuado processo de corrupção em todas as gestões publicas eletivas nos 217 municipios deste estado ???????????????????? ou não haveria lentes opticas suficientes para observarem por força da lei, as verdadeiras causas da pobreza emiséria de 755 da população maranhense ????????????????????
Esse povo do PC do B é ESPERTO, hem??????? Trabalha até segunda feira de carnaval……………..êta povo trabalhador………..trabalha até por debaixo das MÁSCARAS e FANTASIAS
Gilberto, e será q o representante do MP estará na cidade? Depois quero saber a resposta…
ok
Esse é a forma honesta de trabalho imposta pelo senhor Flávio Dino aos seus co-partidários do PCdoB.
Essa galera quer derrubar SARNEY dizendo que SARNEY isso que SARNEY aquilo so que quando chegam no poder mostram quem sao de verdade. Esse Hernando é um […] igual ao pai dele. Cambada de […].