Para abrigar Marina, PPS admite fusão com outros partidos

A ex-senadora Marina Silva corre contra o relógio para tentar registrar o Rede Sustentabilidade em tempo hábil à disputa das eleições de 2014.

Mas, se não conseguir o registro, o PPS já deu a solução para o problema: admite a possibilidade de fundir-se com outra legenda, criando um novo partido, e dando abrigo à candidatura dela. O mais provável é que a união se dê com o PMN, segundo contam fontes do blog.

O presidente nacional dos popular-socialistas, deputado federal Roberto Freire, admite a possibilidade, mas pondera que o assunto não foi “minimamente discutido” porque Marina Silva ainda não deu parecer sobre o caso.

Marina Silva e Eliziane Gama: cada vez mais próximas (em todos os sentidos)

“Numa fusão, o PPS admite a vinda, seja da Marina, seja de outras lideranças nacionais. Mas isso só pode ocorrer se ela, ou essas outras lideranças, mostrarem interesse”, declarou. Até José Serra – hoje no PSDB, que deve lançar o senador Aécio Neves candidato a presidente -, está na alça de mira.

Mas, como destacou Freire, eles precisam demonstrar interesse para que se iniciem as discussões.

4 pensou em “Para abrigar Marina, PPS admite fusão com outros partidos

  1. Acorda Gilberto.
    A marina já passou muito baixo na mão do PV. Imagina se ela iria Pra um gueto coordenado por um bosta como esse Roberto Freire

  2. Na minha opinião, Marina é obsessiva.Quer ser Presidente de qualquer jeito.Vejo um pouco da mesma coisa no Flávio Dino.
    Ah meu DEUS! Sei que vão me criticar com palavras altamente ofensivas.
    Gente, apenas comentamos, mas não temos condição de fazer mais do isto. Não me “esculhambem”!

  3. Marina Silva é obsessiva. Quer se Presidente porque tem inveja da Dilma. Isto na minha opinião! Flávio Dino demonstra também querer ser governador nem que seja na marra. Não tenho condição de fazer nada nem a favor nem contra. Agora seria muito bonito se os simpatizantes tratassem a todos com respeito.

Os comentários estão fechados.