O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vai precisar de articulação para encarar o primeiro embate que tem pela frente na Câmara Municipal de São Luís.
Ele encaminhou ontem mensagem aos vereadores pedindo que fosse apreciado “em caráter de urgência” projeto que define o Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam) como unidade gestora única do Regime Próprio de Previdência dos Servidores da capital.
Atualmente há mais de uma unidade gestora, o que inviabiliza a emissão do Certificado de Regularidade Previdênciária. Por conta disso, o Município ficará impedido de receber transferências voluntárias da União, além de celebrar acordos, contratos e convênios com órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta da União.
Mas ninguém votou nada ontem.
Alegando desconhecimento da matéria, os vereadores Bispo Paulo Luiz (PRB), Francisco Chaguinhas (PRP), Gutemberg Araújo (PSDB) e Fábio Câmara (PMDB) pediram mais tempo para analisar o projeto. E devem impor dificuldades para a tramitação.
“Queremos o bem da cidade, mas queremos também tomar decisões seguras. Por isso pedimos um tempo para todo mundo analisar o projeto melhor, para não aprovarmos nada sem conhecimento de causa”, disse ao blog Paulo Luiz.
O líder do governo, que deve ser Honorato Fernandes (PT), ainda nem foi oficializado. Mas, se quer mostrar trabalho, pode começar descascando esse abacaxi.
Caro amigo, informa que os funcionários da prefeitura não estão recebendo os contra-cheque. Informam que o mesmo é estraido pela internet ou nos cash dos bancos, acontece que o documento expedido pela prefeitura é oficial, com o selo oficial, o que transmiti transparência e confiabilidade. Muitas das vêzes os contra-cheque extraidos dos cash ou da internet, é visto com desconfiança.
Um abraço!
Penso que é uma medida ecologicamente correta. economiza-se papel…
Eita! Lá vem o golpe.
Presta atenção no IPAM. Hoje já existe uma grande quantidade de dinheiro disponível naquele órgão. Fala-se em dezenas de milhões. E com essa mensagem, caso aprovada pela Câmara, inflará ainda mais a bolada.
Agora vejam quem está a frente do IPAM. Vejam quem a indicou.
Aguarde…
Pois é, afilhada do Aziz Santos………..