Roseana Sarney entrega hospital em Primeira Cruz

A governadora Roseana Sarney viajou a Primeira Cruz, na região dos Lençóis Maranhenses, nesta sexta-feira (15), onde entregou diversas obras, sendo a principal delas o Hospital Municipal de Primeira Cruz. Com 20 leitos, é o 15º entregue pelo Programa Saúde é Vida. “Essa ação é uma realidade, que está levando mais saúde para todas as regiões do estado”, declarou a governadora.

roseana

(Foto: Nestor Bezerra)

Acompanhada dos secretários estaduais Ricardo Murad (Saúde), Luis Fernando Silva (Infraestrutura), Clodomir Paz (Programas Especiais) e Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano e de Assuntos Políticos), e do prefeito municipal, Sérgio Albuquerque, a governadora Roseana entregou, ainda, a Escola Municipal Conceição Simões, 3 km de calçamento de vias urbanas e a Praça Deputado Vitor Trovão.

Roseana Sarney declarou estar feliz por trazer ações de melhoria para a comunidade. “Essa região possui um grande potencial turístico e precisa de ações que melhorem ainda mais as áreas de infraestrutura, educação e saúde. E garantimos isso hoje, entregando a escola, o hospital e as ruas asfaltadas”, declarou ela.

______________Leia mais

“Este ano vou entregar todos os hospitais”, diz Roseana

A governadora também destacou as obras de pavimentação da MA-320, em dois trechos: ligando Primeira Cruz a Santo Amaro e este ao entrocamento da BR-402.

hospital“Já assinamos a ordem para a realização do projeto. E todos nós sabemos que estrada significa mais progresso, mais desenvolvimento, com facilidade de escoamento da produção de peixe e também para a chegada de investimentos”, ressaltou.

As inaugurações foram acompanhadas também pelo deputado federal Pedro Novais; deputado estadual Edilásio Júnior; além de prefeitos da região, vereadores, liderança políticas e a população.

(As informações são do Governo do Estado)

5 pensou em “Roseana Sarney entrega hospital em Primeira Cruz

  1. Meu caro Gilberto!Porque NUNCA fizeram ou não fazem um grande
    HOSPITAL em SLZ,tudo não é MARANHÃO?Não é em SLZ,que deságua,
    hoje,tudo do interior?Será pelo motivo de ficar mais difícil de fazer essas PROPAGANDAS duvidosas?Cadê a PONTE IV CENTENÁRIO e AV.
    METROPOLITANA?

Os comentários estão fechados.