Não é só politicamente incoerente a descompostura que setores da oposição têm dado no prefeito de Caxias, Léo Coutinho (PSB), depois que ele recebeu a governadora Roseana Sarney (PMDB) em reunião institucional e declarou ter entrado na política votando nela.
É também conceitualmente equivocada a cobrança de setores da mídia comunista que patrulham o prefeito.
Senão vejamos: segundo alguns dos porta-vozes do comunismo de São Luís, Coutinho faz uma “administração pífia em Caxias” (reveja).
Mas como podem os esquerdistas – os mesmos que tanto defendem a gestão de Edivaldo Júnior (PTC) na capital porque ele ainda não completou cem dias no cargo – cobrar resultados do socialista se ele está há menos de 80 dias no posto?
Como avaliar como pífia uma gestão que mal começou? Não seria mais apropriado aguardar, pelo menos, cem dias, para um levantamento mais acurado?
Na verdade, de todas as perguntas, apenas uma tem reposta: falta coerência para a patrulha comunista. Por isso cobram de Léo Coutinho o que não têm coragem com Edivaldo Jr.
E, para quem não tem coerência, o que vale mesmo é o gogó, doa em quem doer…
edi-h até agora nada! cade o novo jeito governar? o choque gestão? a licitação do transporte público? nada e nada !
edi-h tem duas missões uma pagar conta de sua campanha! e outra saquear prefeitura pra fazer caixa pra campanha de 2014 do chefão do comunismo!
Capítulo 3: Márcio Jerry desautoriza Jonh Cutrim, o blogueiro mor da oposição antisarney e do comunista Flávio. Um bom mote de poste. Mais uma prova de que a oposição não se entende.
quando foi isso?