Ricardo Diniz saiu, mas ainda manda na Multicooper

dinizO vereador Ricardo Diniz (PHS) passou o dia de ontem (21) visitando redações de jornais para esclarecer denúncias dos vereadores Francisco Chaguinhas e Nato, ambos do PRP, sobre irregularidades na Multicooper – os parlamentares até pediram abertura de CPI (reveja).

Um dos principais argumentos do vereador é o de que ele se desligou da em junho de 2008. Há quase cinco anos, portanto.

Mas, mesmo “fora” da cooperativa há tanto tempo, é ele quem ainda manda por lá. Nas visitas que fez ontem, por exemplo, era ele quem manuseava contratos e toda a papelada de documentos para comprovar a idoneidade da empresa e negar sua participação nos negócios. É o vereador quem sabe detalhes dos contratos de 2012 e em que situação os funcionários estão hoje.

Bem, se Diniz já está há cinco anos fora dos quadros da Multicooper, porque é ele quem sabe de tudo da empresa?

A resposta é uma só: ele saiu, mas continua dando as cartas por lá.

6 pensou em “Ricardo Diniz saiu, mas ainda manda na Multicooper

  1. ora mais gilberto, esse afastamento e so fachada…deve ser aberta cpi sim. inclusive os rumores na epoca da votação de presidencia da camara de vereadores de são luis ele ‘ricardo diniz’ não pegou nenhum cargo na mesa diretora por isto, devido a sua ocupação com a multicooper, e inclusive seu tio Edimar Cutrim colocou beto castro a pedido de ricardo diniz, seu sobrinho, ja q ele nao queria a o cargo.

  2. GILBERTO, NÃO TENHO MUITO MEDO, MAS SOU MEDROSO MESMO.
    PORQUE MEU NOME E EMAIL, JÁ ESTAVAM PUBLICADOS NOS CAMPOS OBRIGATÓRIOS?

  3. MEU CARO LEDA,HOJE NO TRE TEVE UMA AUDIENCIA CONTRA A VEREADORA BARBARA SOEIRO,NO QUAL ELA LEVOU UMA TESTEMUNHA PARA DIZER A JUIZA QUE ELA PEDIU A EXONERAÇÃO DO CARGO DA CAMARA,MAIS A SUA TESTEMUNHA FEZ FOI COMPLICAR MAIS A SITUAÇÃO DA VEREADORA ,POIS ELA NÃO TEM PROVA MATERIAL E TUDO INDICA QUE ELA ESTÁ MAIS ENROLADA DO QUER PAPEL HIGIENE.

Os comentários estão fechados.