Um fato interessante chamou a atenção do titular deste blog no caso da nota oficial da Semapa sobre a suspensão do programa “Bom Peixe” às vésperas da Semana Santa. No comunicado, o atual secretário, Marcelo Coelho (PSB), aponta “vícios e graves irregularidades no contrato vigente com a empresa fornecedora”.
O contrato vigente, claro, foi assinado na gestão João Castelo (PSDB), cujo titular da pasta era Júlio França (PDT), uma das principais lideranças do partido na capital e aliado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) desde segundo turno da eleição do ano passado.
__________________Leia mais
Fim do “Bom Peixe” abre crise no PDT
Mas quando França deixou o comando da Semapa, no final do mês de outubro de 2012, quem ficou por lá foi a então adjunta, Eliana Bezerra. E, além de manter o tal contrato “viciado”, ela ainda atuou como um espécie de consultora de Coelho no período de transição entre as duas administrações.
Não dava, então, para saber que o contrato estava “viciado” antes do mês de março?
Ou seja: além de atingir em cheio um aliado, a tal nota ainda acaba por lançar suspeitas sobre aquela que orientou o atual secretário na sua chegada.
Isso ainda vei render. Pode escrever…
Olha só, ano passado nesse mesmo período, estava realizando um projeto na praça do Cohatrac, onde se encontrava esse caminhão do peixe, e fiquei observando, filas imensas, idosos desmaiando, pelo calor e pela demora, comprei um pescado, quando cheguei em casa o peixe estava tão congelado que passou mais de 5 horas para e congelar e advinha, estava estragado.O que é mais importante além do preço, claro que é a qualidade.
Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
E eu aqui sem peixe…
Como diria o Lilico, o Homem do Bumbo: Pode um negócio desse?
Acredito que antes de A ou B, está na pasta, o melhor e correto seria escutar o contratado,antes de fazer especulações, já que o mais atingido é a população que acredita na continuação do programa…