Pedetista adere à base governista

osmaniUm reunião na semana passada selou a adesão de mais um oposicionista à base de apoio à governadora Roseana Sarney (PMDB) e ao candidato do grupo ao Governo do Estado na disputa do ano que vem.

Trata-se do pedetista Luiz Osmani, ex-prefeito de Lago da Pedra.

Em encontro no Palácio dos Leões, articulado pelo secretário de Cidades, Hildo Rocha, Osmani comprometeu-se em apoiar as ações do governo na região onde faz política.

Em troca, o ex-prefeito deve conseguir sustentação para a candidatura do filho, Hilário Neto, a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Como lá a prefeita Maura Jorge (DEM) também é aliada da governadora, por enquanto o Palácio dos Leões vai neutralizando a oposição em Lago da Pedra.

10 pensou em “Pedetista adere à base governista

  1. ´”PULA, PULA, PULA, PULA ,PULA,PULA, PULA, PULA PRO LADO DE CÁ, OS INTELIGENTES ESTÃO PULANDO E NÃO CONSEGUEM MAIS PARAR, ELES TÃO PERCEBENDO QUE COMUNISMO NÃO DÁ,E COM flavio dino TODO MUNDO VAI SE LASCAR”

  2. Gilberto Leda, Luis Osmani nunca foi oposição a minguem, nem a ele proprio, e lago da pefra nunca deixou de ser uma cidade onde o povo não conseguir se libertar das mazelas e miserias implantadas pelos seu pseudos governantes, não é atoa que Maura Jorge se perpetuou no comando desta cidade, mais os votos lá são dos dois em sua totalidade e voce sabe disso.

  3. Pois pronto com a ida dele, Flávio Dino pode desistir! Aí leva é gente.. É muito voto de cabresto.

  4. Grande liderança na região dele, homem que tem seus 20.000 / 25.000 votos tranquilo entre Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande, Igarapé grande. Parabéns a governadora mais um bom político para seu grupo.

  5. Vcs tão muito confiante, na eleição passada não foi diferente e em muitos municípios era a mesma coisa, todas forças apoiavam a candidata da oligarquia e ainda tinha a refinaria e muitos hospitais prometidos e quase perderam e agora com o povo enganado e a oligarquia tentando encabrestar o povo, ai é que o negócio vai feder pra oligarquia.

Os comentários estão fechados.