O vereador Fábio Câmara (PMDB) protocolou e a Câmara Municipal aprovou esta semana requerimento solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e ao secretário municipal de Educação, Alan Kardec (PCdoB), a relação dos diretores de escolas exonerados a partir de janeiro de 2013, as causas que ensejaram tais dispensas, bem como, a lista dos que estão sob investigação de pedofilia.
São 84 exonerados no total, sendo dez por figurar em processos por pedofilia, segundo informações da Comissão de Educação do Legislativo Municipal.
Em sua justificativa, Fábio Câmara afirmou que o parlamento tem o dever de acompanhar os processos instaurados e cobrar da Semed que sejam feitas denúncias e que se dê assistências às vítimas e seus familiares.
“Está Casa precisa acompanhar essa investigação de perto, precisamos ter conhecimentos dos eventuais danos causados por pessoas investidas da função de servidores públicos municipais às essas crianças”, declarou.
Fabio Camara,você está no rumo certo,valeu eu ter votado em você.Não tenha medo de enfrentar esses pedófilos,coloque-os na cadeia.Porque esses vagabundos não vão para Zero UM,Rosana etc…..