Devido ao sucesso do Maranhão Basquete na Liga de Basquete Feminino (LBF), o estado também terá um representante, a partir deste ano, na Superliga de Vôlei Feminino, principal competição da modalidade no país.
O time maranhense, que está sendo montado e deve se chamar Maranhão Vôlei, recebeu da Confederação Brasileira de Vôlei uma carta-convite para participar da Superliga B, com início previsto para o final do mês de maio.
Dependendo do rendimento, a equipe já participa, este ano ainda, da divisão de elite da competição, que deve começar em novembro.
O Maranhão Vôlei mandará seus jogos também no Castelinho.
Será mais um sucesso de público, pode apostar.
Basquete
E o Maranhão Basquete também já tem novidades. Terceiro colocado na LBF 2013, a equipe já deixou tudo acertado para a manutenção de Antônio Carlos Barbosa. De diretor-técnico ele passará a técnico efetivamente e Betinho será deslocado para trabalhar a base do MB.
Além disso, a comissão técnica realizará a partir de junho um projeto intitulado “Maranhão Basquete Itinerante”, com a participação do próprio Barbosa e de outros membros da comissão técnica.
O objetivo, além de divulgar o time e seus patrocinadores, é levar ao interior do estado as experiências das pessoas envolvidas no projeto a estudantes e profissionais da área de educação física e desporto em geral.
A lavagem de dinheiro da familia do clã tá é grante doido!!!!!!! dinheiro público sendo jogado fora!!!!!!!!
Ótima iniciativa é nisso que o Fernando Sarney tem que investir, no incentivo ao esporte!
Espero não ter recusa do governo, da mirante quando for pedir ajuda ao nosso time de FUTEBOL AMERICANO.
Gilberto, as pessoas que vão administrar o Maranhão Volei são as mesmas que hoje comandam o Maranhão basquete !?
Exatamente
Mentira serão outras pessoas ligadas ao voleibol do Maranhão. Parem de contar mentiras……
Já que o Barbosa será efetivado como técnico, gostaria de saber informações sobre contratações, pois todas as jogadoras já estão vinculadas a algum time e pelo que tenho acompanhado o Maranhão basquete não contratou ninguém… e o time será montado às vésperas da LBF?
Pelo visto, vai ser de novo assim… mas a cada ano com um pouquinho mais de tempo para treinar… aguardemos…