O secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, Alberto Franco (PMDB), passou por maus bocados na noite de ontem (3). Ao chegar na casa da mãe, na Cohama, por volta das 20h, ele foi surpreendido por homens que o aguardavam no portão de entrada.
Eram assaltantes.
Eles entraram junto com o peemedebista na residência e fizeram um verdadeiro raspa. Levaram jóias, dinheiro e fugiram na caminhonete Amarok do auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB).
O veículo foi encontrado horas depois pela polícia, na Vila Maranhão. Mas ainda não há pistas do paradeiro dos assaltantes.
Que susto, hein?!
Rum um!!!! Cada coisa acontecendo entre os politicos,em um curto espaço de tempo!!!Seria para cada um refletir e vê que nao adianta construir impérios aqui na na terra,pois nada levaremos????P que tanta ganância ! O pobre acaba indo buscar um pouco!!!!
Quem roubou quem, Leda?
A cada dia nossa cidade vai ficando mais perigosa! Temos que tomar medidas sérias em relação a segurança da nossa cidade. Chega! Toda hora são pessoas vitimas desses assaltantes fortemente armados.
Alguem tem cem anos de perdão!
Estamos a mercê desses bandidos, a segurança é praticamente inexistente,
Acorda Aloísio!!!
Esse merece 1 século de perdão… Concordas, Léda?
Vc tem que se decidir que tipo de falo vc quer ser…
Sr. Gilberto, naquela região em que mora a mãe do Sr. Alberto Franco está perigosa há muito tempo, por lá estão furtando e roubando as pessoas a qualquer hora do dia e da noite, não existe polícia que dê jeito nessa bandidagem, já chega, a população deve reagir dando uma verdadeira lição nesses marginais. Ou será que estão esperando voltarmos à barbarie? Será olho-por-olho, dente-por-dente, justiça com as próprias mãos, CHEGA!
ESSE ASSALTANTE MERECE UMA MEDALHA DE COMENDADOR, CONSEGUIU ASSALTAR OUTRO ASSALTANTE.
alberto franco, esta perda que teve, não significa nada diante do mal que já fizeste neste torrão!
Gilberto, eu não sei aonde a mãe do Deputado mora, mas a região da Cohama, Vinhais, Cohaserma, Pq. Shalon e adjacências a bandidagem está a solta. Não é difícil constatar. Basta ir no Viva do Vinhais a qualquer hora do dia, que você flagrara usuários de maconha, crack e cocaína, além da venda destes entorpecentes. Outro ponto é a insegurança, esse tipo de crime vem ocorrendo com frequência nessa região a chegada e saída das casas são os pontos vulneráveis. Lamento o que aconteceu com o deputado e sua genitora. O que esses bandidos fazem as vítimas passarem é um trauma irrecuperável. Cadê a polícia? Cadê a USC da Cohama?!?!?!
Gilberto,
Estava onde não tem internet. Gostaria de saber o seguinte: quem roubou quem? quem deu queixa primeiro? As partes já verificaram suas respectivas carteiras? Quem vai perdoar quem?.
esse e o melhor governo da rosengana,pasmem foi com um dos seus “amigos”imaginem os que nao fazem parte da quadrilha dos sarney’s.
NAO DESEJO MAL A NINGUEM,MAIS O DEPUTADO ESTA PROVANDO DO PROPRIO VENENO DO DESGOVERNO DE UMA OLIGARQUIA DECADENTE QUE ELE AJUDOU A ELEGER, E TANTO DEFENDE.
DEPUTADO ESTA NA HORA DE MUDARMOS O MA,COM MAIS EDUCACAO,EMPREGOS PARA ESSES JOVENS DA PERIFERIA
NÃO É ESSE DEPUTADO QUE RESPONDE PROCESSO NO MP DO MARANHÃO POR ROUBAR TERRAS, E VARIAS FALCATRUAS NO CARTÓRIO DE S JOSE DE RIBAMAR? QUEM ROUBOU QUEM?ALGUÉM TEVE CORAGEM DE REGISTRAR B.O NA DELEGACIA?
esse mesmo