Com o cartaz de campeão nordestino sem sofrer derrotas e gols em seus domínios, o Campinense prometia ser um páreo duro para o Sampaio Corrêa na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10). E foi. Atuando melhor durante boa parte do jogo, a Raposa paraibana fez uma grande partida e esbarrou em uma boa atuação da defensiva tricolor. E o prêmio de tanto esforço foi a vitória: mesmo fora de casa, o Tricolor derrotou o Campinense por 1 a 0, com gol de Edgar, nos minutos finais do jogo.
A vitória deu ao Sampaio uma grande vantagem para o confronto da volta, que será em São Luís, no estádio Castelão, na próxima quarta-feira (17). A equipe tricolor, que jogará diante de sua torcida, precisa apenas de um simples empate para garantir a classificação para a segunda fase. Já o Campinense precisa agora de uma vitória por dois gols de diferença para avançar à segunda fase pela primeira vez em sua história. Em caso de uma vitória por 1 a 0 da Raposa, o confronto vai para os pênaltis.
Antes do confronto da volta, entretanto, Sampaio e Campinense voltam sua atenção agora para os Estaduais. O Sampaio joga neste domingo (14), pelo Maranhense, contra o Bacabal, no estádio Correão. Na mesma data, o Campinense recebe o CSP, pela sétima rodada do Paraibano, no Amigão.
(As informações são do Imirante.com)
e o campinense? Entrou foi na taca! Kkkkk