Um cliente da Coca-Cola que se identificou como Diogo Portela de Azevedo denunciou hoje (11) que comprou um refrigerante da marca com substâncias estranhas envasadas junto com o líquido.
Segundo o denunciante, após a ingestão da bebida, ele apresentou quadro de vômito e diarreia e, depois, alergia. “Nunca pensei que isso poderia acontecer logo comigo”, disse.
Em e-mail encaminhado ao titular do blog, Diogo Portela acrescentou que já fez a reclamação diretamente à empresa, que registrou o lote do produto e que já foi procurado.
“A empresa está ligando-me para tentar pegar o produto para fazer sua pericia O que eu quero que ele retire todo esse lote para não prejudicar outras pessoas”, completou.
Abaixo, segue o lote e a validade do produto denunciado.
MA VAL 14/05/13
4 1758P150313
Faltou dizer qual é o lote.
Verdade… acrescentarei
Nenhuma novidade! Há uns anos encontrei um negócio super gosmento dentro de uma Coca-cola. Como não dava ainda importância a esse tipo de manifestação, apenas reclamei ao dono da panificadora, que trocou o produto e pegou o telefone de uma das pessoas que estavam comigo, pro caso da Coca-cola querer apurar alguma coisa. Nem notícia. Devem ter recolhido aquela unidade e só.
Sr. Diogo Portela de Azevedo,
Não entregue esse litro à Coca-Cola, você deve levá-lo ao Icrim, solicitar a perícia e ingressar com um ação, só assim eles vão aprender a ter mais cuidado e responsabilidade para com os consumidores.
Qualquer coisa me contacte, que te passo os procedimentos que vossa pessoa deve fazer para ingressar com a referida ação.
Grato!
QUAL PROCEDIMENTO QUE DEVO FAZER, ELES ESTAO ME LIGANDO DIRETO PARA PEGAR O PRODUTO
Entregue no IML. Ou procure a promotora Lítia Cavalcanti, no MP