O jornalista Jorge Aragão informa em seu blog hoje (17) que o “Fantástico” do próximo domingo exibirá nova reportagem sobre o “Caso Décio”.
Pelas informações do Blog do Jorge Aragão, a matéria apresentará as versões de alguns dos principais personagens acusados de participar da construção do crime do jornalista Décio Sá, que pela investigação feita pela polícia foi motivado e tramado por um grupo que comanda a agiotagem no Maranhão.
Aliás, o assassinato deve mesmo ser apenas o ponto de partida para a reportagem, que focará mesmo nos crimes de agiotagem praticados pelo grupo comandado no maranhão por Gláucio Alencar com apoio de políticos.
Vale conferir.
Eh meu amigo, agiotagem foi o ponto de partida para uma versão pífia inventada pela policia!
Até porque se lermos o depoimento do jhonatan, o que agiotagem tem haver com promotor do meio ambiente e ambientalista?
Muito estranho!
Meu amigo pode ter certeza q vão enfatizar a visita do Gláucio com o Des. Cleones pois todos aki do MA sabem do envolvimento do irmão que é prefeito Tema Cunha com os […] ai referido em sua matéria!!
Pedro,o desembargador Cleones Cunha é corregedor do Tribunal de Justiça do Estado,portanto tem poderes para ouvir qualquer meliante,inclusive Glauco.Pelo que se tem notícia é que o Juiz suspeito de envolvimento com o agiota famoso,foi absolvido pelo tribunal.Quanto ao Tema,ser irmão do Desembargador,porra cacete,não tem nada a ver o “fiofó com as Calças”.Ô Pedrito, tu tens titica de galinha na cabeça!
No dia que esse caso tiver sido elucidado, papai Noel existe
esse caso está uma desmoralizacao, tudo mal esclarecido e conturbado!
novas diligencias seriam necessarias, este caso já caiu no descredito!
Com toda certeza, esta reportagem foi realizada com a justificativa de manter essas pessoas presas já que muito já foi comentado o quão fraca é esta investigação, e quão desacreditado está o trabalho que foi realizado pela polícia!
Com tudo isso ocorrendo, nunca houve um pronunciamento do secretário sobre o caso, simplesmente querem que caia no eaquecimento, porém, se cair no esquecimento a justiça pela morte de Décio não será feita, vista em que os verdadeiros culpados ainda estão soltos por aí!