Novos dados da pesquisa Amostragem/Jornal Pequeno divulgados hoje (17) apontam a consolidação do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), como principal nome da oposição para disputar a vaga de senador a ser aberta com a saída de Epitácio Cafeteira (PTB).
Na comparação direta com a governadora Roseana Sarney (PMDB) – que ainda não decidiu se é, ou não, candidata – Rocha já aparece com impressionantes 33,77% das intenções de voto. A peemedebista tem 44,69%.
Os números devem dar um gás e tanto à pretensão o socialista de chegar ao Senado no ano que vem.
A pesquisa Amostragem/JP ouviu 1.300 pessoas entre os dias 4 e 6 de abril, em 40 municípios. A margem de erro do levantamento é de 2,66 pontos percentuais para mais ou para menos.
_________________Leia mais
E esse rapaz tem voto de onde para alçar o cargo de senador da República? Será que ele conta com os votos do filho e do irmão prefeito?! Tem louco de todo gênero, com um dia expressava a nossa Constituição
O que vcs querem!
É o meu senador!
Este perde feio para a Guerreira, que de quebra elegerá o sucessor Luis Fernando para o Palácio dos leões.
VAMOS PARAR DE COLOCAR OS SENADORES QUE O SARNEY QUER, TODOS UM BANDO DE INCOMPETENTE, EX: CAFETEIRA, LOBINHO O PISTOLEIRO JOÃO ALBERTO, SO DA MARFIA DO SARNEY.