Os áudios de conversas telefônicas gravadas durante a investigação do “Caso Décio” a que o “Fantástico” teve acesso e que serão exibidos no programa de hoje à noite (21) devem surpreender vários dos acusados do crime.
A reportagem focou nos crimes de agiotagem – muitos descobertos após a morte do jornalista (o crime completa um ano na terça-feira, dia 23 de abril) – mas muitas das conversas gravadas guardam relação com o assassinato.
As quadrilhas que comandam a agiotagem no Maranhão seguem sendo investigadas, tanto pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), quanto pela Polícia Federal.
Isso porque no esquema dos bandos havia recursos estaduais e federais envolvidos. Vale a pena aguardar a reportagem.
Meu caro Gilberto!TRINTA ANOS de CADEIA para toda essa gente que
cometeu esse CRIME BÁRBARO,ainda é pouco,né?
Poderiam aproveitar o ensejo e mandar soltar em rede nacional a declaração do secretário reconhecendo manipular inquéritos no MA.
Hum… pessoal começando a reagir, hein?
[…]
E o que diabos agiotagem tem a ver com a morte do Décio? Até agora só se sabe quem o matou, mas não se sabe quem mandou matá-lo de verdade.
Bem… eu acredito na versão da polícia
Tem que acreditar! Quem te paga quer sustentar essa versão fantasiosa…
Não acredito na versão da policia!
Triste, pois Decio não batia neste rapaz…
O jornal pequeno hoje ficou mto claro
Anota ai: essa matéria nao vai sair. Se movimentaram e conseguiram segurar a matéria.
A matéria não saiu. Alguém sabe explicar?
Eu não, mas um comentarista aí antecipou que não sairia…
Que foi? O chefe viu a matéria e viu que ia comprometer os aliados e mandou a emissora que ele transmite segurar para fazer um filtro na matéria?
Não. A cobertura do atentado em Boston foi considerada mais importantes pela direção de jornalismo do “Fantástico”. Mas a reportagem já saiu nesta terça-feira (23) no Bom Dia Mirante e deve ser reprisada em outros telejornais
O caso da morte Décio não saiu, mas o escândalo Valec em que o dono da Mirante está envolvida passou. Não fez referencia ao Fernando Sarney, devido o judiciário proibir.
É questão de dias a Ronaldo Riberio, va cair!
caro Gilberto Leda,veja se você descobre o porque da reportagem de Décio Sá não saiu no fantástico.Qual e de quem o interesse,tente conseguir você é o cara.
O “Fantástico” preferiu dar maior espaço à cobertura do atentado em Boston