Semapa tem dez dias para apontar irregularidades do “Bom Peixe”

bom peixeO secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, Marcelo Coelho (PSB), tem dez dias para apresentar à CPI do Bom Peixe, instalada na Câmara Municipal, as irregularidades citadas em nota oficial emitida antes da Semana Santa como justificativa para a suspensão do programa.

A decisão foi tomada ontem (29), após a primeira reunião da comissão presidida pelo vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB). As informações devem ser enviadas pelo secretário socialista em forma de relatório.

pedro_lucasO petebista afirmou que o colegiado exigirá respostas concretas de Marcelo Coelho. “O objetivo é verificarmos quais são essas irregularidades e apontarmos, é claro, o responsável. Amanhã [hoje] enviaremos um ofício ao secretário, que será devidamente protocolado na Prefeitura, e ele terá, a partir de então, 10 dias para nos apresentar todos os dados. Vamos pedir as cópias de todos os contratos e com isso, a Câmara cumpre o seu papel de fiscalizador”, disse.

Ontem, a comissão abriu oficialmente os trabalhos e definiu o vereador Chico Carvalho (PSL) como relator e Francisco Chaguinhas (PRP) como vice-presidente.