O presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, desembarca daqui a pouco em São Luís para um almoço com as lideranças municipais do partido.
Na pauta, uma avaliação dos primeiros meses da administração de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) à frente da Prefeitura e da participação do PDT na administração.
Atualmente, a legenda conta com dois secretários – Raimundo Penha, na Semdel, e Carolina Estrela, no Ipam. Mas ao formar o secretariado, Edivaldo Jr. havia garantido a criação das secretarias de Trabalho e de Juventude, para abrigar outros dois indicados do PDT: Jerry Abrantes e Olímpio Araújo.
As recentes notícias, contudo, dão conta de que a crise financeira por que passa o Município impedirá a reforma administrativa agora. E Lupi, juntamente com a direção municipal do partido, devem formalizar algum posicionamento sobre isso.
Gilberto tem que dizer o local do encontro para a população não passar lá nesse dia. Ou então passem correndo segurando a bolsa na frente junto ao corpo. kkkkkkk
Já está acontecendo. No Feijão de Corda da POnta do Farol
…….vem ao Maranhão fazer pós-graduação em corrupção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk