O secretário de Estado de Gestão e Previdência, Fábio Gondim, informou hoje (10) que, devido aos inúmeros pedidos de candidatos, foram prorrogados os prazos para apresentação dos exames médicos e odontológicos do concurso da SSP.
“Atendendo a inúmeros pedidos, acabei de acertar a prorrogação do prazo para apresentação dos exames médicos e odontológicos de TODOS os concursos, ou seja, Delegados, Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros, para o período entre 1 e 15 de agosto”, afirmou.
O secretário explicou que, por conta da decisão de prorrogar a entrega, o recebimento de exames que seria realizado a partir do dia 16 de maio está suspenso. Ele frisa que a informação é extraoficial e ainda deverá ser confirmada pela FGV e publicada no Diário Oficial do Estado.
“Não mais haverá a entrega de exames a partir do dia 16 próximo como estava previsto inicialmente. Independentemente da validade, serão aceitos todos os exames laboratoriais e complementares expedidos a partir do dia 19 de novembro de 2012. Lembrem-se: esta informação é extra-oficial, não tem valor jurídico e ainda pode mudar… A prorrogação será oficialmente publicada no Diário Oficial de segunda-feira, bem como no site da FGV, onde haverá uma tabela de correção de datas”, completou.
________________Leia mais
Ta virando é palhaçada já isso aqui. Agente que faz todos os exames, passa na 1 chamada tem que esperar a boa vontade dos outros. Agente que corre atras das coisas fica prejudicado. Palhaçada. Daqui pro ano novo agente começa esse curso de formação.
Gilberto, voce que tem suas fontes, informa pra gente qual a previsão do inicio do curso de formação? Abraço e parabéns pelo blog.
checarei… abs
Pessoal, não vamos desanimar, a vaga é nossa, cedo ou tarde a vitória virá por completo, o pior já passou. Força e perseverança a todos.
Absurdo é continuar adiando fases de um concurso tão importante como esse por causa da falta de organização de alguns candidatos! O candidato que se inscreveu no concurso aceitou os seus termos e sabia, desde 10 de outubro de 2012, os exames médicos que precisava fazer. Explica para o cidadão que está com a sua casa à mercê dos criminosos e sai à rua para trabalhar com medo de que aconteça o pior de que sete meses não são suficientes para alguém se organizar.
é pessoal, saiu hoje na FGV as datas para a entrega dos exames, do dia 1º ao dia 7 de agosto, serão válidos todos os exames feitos desde novembro. Mulecagem, tudo por causa das eleições do próximo ano.