A prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), assinou esta semana um termo de cooperação técnica com a Caixa Econômica Federal (CEF), por meio do qual a instituição financeira se comprometeu a fornecer assistência técnica com o objetivo de promover eficiência e efetividade na gestão dos contratos operacionalizados pela Caixa visando ao aperfeiçoamento da gestão municipal.
“O objetivo é promover eficiência e efetividade na gestão dos contratos operacionalizados pela Caixa e melhorar o atendimento na agência local”, destacou a peemedebista.
Segundo o representante da Caixa no ato, Helio Luiz Duranti, a ideia é minimizar entraves técnicos e administrativos que impedem a adequada execução dos contratos. “Queremos também aumentar a qualidade no atendimento aos clientes na execução dos serviços oferecidos a população de Açailândia acompanhados pela Caixa”, explicou.
Durante o encontro, o superintendente da Caixa entregou para a prefeita Gleide Santos um tablet contendo todos os aplicativos da Caixa direcionados as administrações municipais.
A Caixa está disponibilizando tablets aos municípios brasileiros com população acima de 100 mil habitantes. A ideia é facilitar o acesso aos programas da Caixa Econômica. O superintendente da Caixa destacou ainda que a Caixa está disponível para prestar orientações sobre os encaminhamentos que devem ser feitos para que Açailândia possa ser incluída em outros Programas Importantes com por exemplo “Programa Cidades Emergentes e Sustentáveis” entre outros.
A prefeita aproveitou a oportunidade para discutir os projetos que estão sendo executados pela Prefeitura com financiamento da Caixa Econômica. “Essa reunião foi Importante porque precisamos dessas orientações técnicas para alcançarmos uma menor burocracia para que as coisas andem na execução de todos os projetos para o desenvolvimento da nossa cidade”, sustentou.
A prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), assinou um termo de cooperação técnica com a Caixa Econômica Federal (CEF). Por meio do termo, a instituição financeira irá fornecer assistência técnica com o objetivo de promover eficiência e efetividade na gestão dos contratos operacionalizados pela Caixa visando o aperfeiçoamento da gestão municipal.
NÃO ACREDITO QUE ESTA PREFEITA VAR ACEITAR ESTE FANFARRÃO NA PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA, ELE ACABOU COM A ADMINISTRAÇÃO DO MADEIRA, A PREFEITA É A PROXIMA. ELE É QUE NEM CARRAPATO SUGA ATÉ A ÚTIMA GOTA DE SANQUE, A FAMILIA DO ALEXANDRE COSTA QUE O DIGA ATÉ OS BENS PESSOAIS A MARCA ESCROQUE.
Olha ali rapaz, Chiquinho acho que vai querer implantar o mesmo projeto la de SP, o “fura-fila”, assim ele não vai ficar dando carteirada em agência. rsrs
AQUIR TODO MUNDO JÁ CONHECE CHIQUINHO ESCROQUE, ELE E O PEIXOTO DASVIARAM O DINHEIRO DA BARRAGEM DOS FLORES. ELE CHEGA TODO INTIMO DO POVO, É SÓ FALSIDADE, O ANO PASSADO FOI PRESO EM GOIANIA, ESPIONANDO O GOVERNADOR O GOIAS, TEU DIA TA CHEGANDO, LEMBRA DO EX-PREFEITO DE IMPERATRIZ, O RENATO, É UM DIA A CASA CAI LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO KKKKKKKKKKKKK
Onde essa pobre mulher esta, esse […] esta colado igual um carrapato.
Espero que a cidade melhore, até agora não vemos melhora alguma. Administração sem transparência.O site da prefeitura o bicho comeu, parece até uma cidade sem lei.O povo precisa de uma administração que tenha uma dimensão macro e não que fica entulhada em projetinhos de assistencialismos barato, sem procuar ver a necessidade escancarada como: melhora na educação, saúde, infraestrutura, sem falar no desrespeito com a população que fez concurso público e que não são chamados, enquanto suas vagas são ocupadas por pessoas que nem o cuncurso fizeram.