A ex-secretária municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento Eliana Bezerra (PSDB) “deu pra trás”, como se diz no popular, e não disse nada do que prometera revelar em seu depoimento a CPI do Bom Peixe, hoje (14) pela manhã.
Segundo o blog do Marcelo Vieira, ao ser questionada pelo vereador Edmilson Jansen (PTC) se o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) foi beneficiado de alguma maneira pelo programa do Bom Peixe, a ex-secretária disse que não teria como afirmar isso.
“No período em que o Julio França foi secretário eu não posso afirmar… até porque eu não quero no futuro ser processado pelo vereador Ivaldo Rodrigues por difamação e calúnia”, declarou.
Bem diferente do que o que ela havia informado ao titular deste blog, em conversa por telefone no início da semana. O vereador pode sair cassado da Câmara depois que eu contar tudo o que eu sei”, disse, na segunda-feira (10), ao anunciar um depoimento “bombástico” (reveja).
A postura da tucana foi criticada pelo líder da oposição, vereador Fábio Câmara (PMDB), que foi quem usou o termo “deu pra trás”, em sua página no Facebook (veja acima), para descrever a atuação de Bezerra durante o depoimento.
“Depois de expor na imprensa que, seu depoimento na CPI do Bom Peixe, na manhã desta sexta-feira (14), poderia levar à cassação do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), a ex-secretária da Semapa, Eliana Bezerra, afirmou que não teria como afirmar qualquer tipo de participação do vereador pedetista no caso (sic)”, escreveu.
Fogo de palha
ridículo o papel dessa mulher, espero que ivaldo tome suas providências, é uma palhaça!!!! ela que devia ir pra cadeia pelo que se vê…