Um leitor do blog encaminhou via comentário um vídeo feito por ele mesmo de insetos encontrados num pacote de granolas comprado no Carone da Aevnida Guajajaras.
Veja o vídeo acima e, abaixo, relato:
“No último dia 12, dia dos namorados, fui até o mercadinho Carone da Guajajaras fazer umas compras e na opportunidade comprei dois pacotes dee granolas de 300g, para incrementar minha salada de frutas, no meu lanche da tarde.
Cheguei em casa “brocado” quando abrir apressadamente um dos pacotes e despejei na salada.
Quando ia levando uma colherada na boca, eis que vejo vários insetos disputando comigo minha delieiosa salda!!!
Os dois pacotes, apesar de lacrados e dentro do prazo, estavam cheios de insetos”.
Vale a pena também pela trilha sonora.
Caro Gilberto, tenha cuidado com denúncias sem fundamentos. Cadê a nota fiscal do produto? O Carone sequer vende esse produto. Veja melhor.
Tenho o vídeo e o comentário do leitor, tudo publicado na conta dele.
Tu gosta tanto de Robert Lobato que trocou até o nome dele no topo do teu blog, Foi Sarará que te deu pressão pra ele voltar?? rsrsr
Foi Roberto Rocha
Virou moda! Na outra página encontraram um parafuso no picolé da Kibon e vai continuar até que alguma empresa abra um processo contra isso.
Mais natural impossível! rsrs
quanto a veracidade do fato nada a declarar, mais é preciso rever a qualidade na prestação de serviço dos supermercados que atendem a população maranhense. tem rede de supermercado que atende conforme o local e o publico, exemplifico, o supermercado maciel, tem lojas no eixo cohama – holandeses que dá gosto vc entrar, mais vá na loja do bequimão e veja o descaso para com os consumidores, não me causará surpresa se algum dia encontrarem os mais diversos item nocivos a saúde naquele estabelecimento, espero que alguém dá rede leia este comentário.
2 erros fundamentais por parte do denunciante e de alguns comentários, inclusive muito comuns ao povo brasileiro despreparado: Acusam os varejistas, sem parar 1 segundo para pensar onde o produto é embalado. Insetos vivos entraram nos pacotes e o selaram termicamente em seguida, no mercadinho? O segundo erro se torna óbvio aos que mencionam processos. Processar a indústria é muito mais rentável do que tentar algo contra um mercadinho. Afobem-se menos, pensem mais. Não virá um advogado aqui todos os dias prestar consultoria.