Um nota oficial e um depoimento do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), confirmam: Roberto Rocha deve ser mesmo o candidato do PSB ao Governo do Estado em 2014 e a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) está descartada pelos socialistas. O movimento é uma espécie de retaliação do vice-prefeito da capital, que tentou, por meses, tirar do comunista uma declaração de apoio a seu projeto de candidatura ao Senado.
Na nota oficial em que comunica a nova composição do comando partidário, o PSB ressalta que o objetivo do lançamento de candidatura própria visa à garantia da formação de um palanque para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que deve disputar a Presidência da República.
“A nova Comissão tem o desafio de, em sintonia com a Executiva Nacional, reafirmar os rumos de crescimento e consolidação que permitiram ao partido crescer a ponto de tornar-se uma alternativa nacional de poder […]. Autoriza-nos a crescente confiança que o eleitorado brasileiro tem depositado em nossas propostas, mercê da reconhecida capacidade gerencial que temos demonstrado em municípios e estados”, diz a nota.
O texto acrescenta, também, que é mesmo o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, o provável candidato a governador. “Entendemos que estaremos […] aptos a oferecer opções a todos os cargos em disputa, notadamente o Governo estadual, para o qual temos excelentes, quadros como é o caso do vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha”, completa.
O que parece uma insinuação no comunicado oficial, é reforçado por Alves. “O PSB, como qualquer partido, almeja o pode. Hoje a nossa prioridade é eleger o Eduardo Campos presidente e, para isso, a gente precisa ter palanques nos estados, o que não é diferente no Maranhão. Portanto, essa nova comissão, além de reorganizar o partido no estado, servirá também para buscar abrir um palanque para o Eduardo Campos”, declarou.
Segundo Alves, a escolha de Roberto Rocha como pré-candidato tem o aval de toda a cúpula nacional do partido. “O Roberto Rocha inclusive é o nome que nos passaram na sexta-feira, numa reunião em Brasília. O Carlos Siqueira inclusive já disse que vem ao Maranhão lançar o nome dele como candidato a governador”, acrescentou.
Ou seja: Rocha, que só queria o apoio de Dino para ser candidato a senador, agora pode ser adversário do comunista.
Aqui no Paço do Lumiar o prefeito Josemar colocou seus aliados políticos uma missão de organizarem um grande ato no Viva Maiobão na sexta-feira (21) para protestarem contra o fechamento da unidade mista do Maiobão e sobre a devolução da emenda do deputado Sarney Filho na ordem de & milhões de reais. Só fico me perguntando: ele não é aliado da governadora?
Ficou melhor que antes. Dessa forma esse trairão Rocha deixa de atanazar desocupando a vaga do senado para Zé Reinaldo que é de confiança das Oposições. No mais, o PSB lançando candidato ao governo, estaremos certo que na pior das hipoteses haverá segundo turno e ai a vitória é de Dino.
ROBERTO ROCHA (FRACO NÃO GANHA)
VAI TERMINAR DE SE QUEIMAR NESSA ELEIÇÃO DE 2014, NÃO TEM VOTOS PARA SE ELEGER NÃO.
ROBERTO ROCHA, NEM PESQUISA COM O NOME DELE TEM, PORQUE TA SEM VOTOS, FAZ UMA PESQUISA COM O NOME DELE, SÓ PARA SABER QUANTOS VOTOS ELE TEM, FAZ UMA ENQUETE NO SEU BLOG PARA GOVERNO GILBERTO LEDA.
A OLIGARQUIA CRIAM FACTOIDES A TODA HORA ESSE PESSOAL QUE COME AS CUSTAS DESSA OLIGARQUIA NÃO TEM JEITO É PURO MEDO DE PERDER A BOQUINHA POIS SÃO MUITO FRACO COMO JORNALISTAS.
qual o seu conceito de factoide? Pq, nesse caso, há uma nota oficial do PSB e uma declaração de um membro da executiva. Sem cotar que até as pedras de cantaria do centro da cidade sabem das rusgas entre RR e FD
De novo roberto rocha traindo as oposicoes. Oportunista e sem votos. A cidade ja sabe quem tu es, infiltrado.
FORA (Roberto Rocha)
FORA (Roberto Rocha)
FORA (Roberto Rocha)
FORA (Roberto Rocha)
FORA (Roberto Rocha)
FORA (Roberto Rocha)
EU NÃO TE DISSE? QUEM AVISA AMIGO É! NA ÉPOCA VOCÊ DISSE QUE NÃO SABIA, MAS AGORA JÁ SABE: PSB TEM CANDIDATO DANDO PALANQUE PARA EDUARDO CAMPOS NO MARANHÃO!
AH! E ANOTA AI QUE O PDT VAI TA COM O PSB NESSA! FD VAI FICAR MAIS SOZINHO DO QUE UM ESQUIMO NO SAARA
flavio dino, governador, josé reinaldo,senador: roberto rocha grande liderança ao governo do maramhão,aí, sim, no segundo turno;flavio dino eleito, sendo governador do estado.
2014 espera,o,brasíl ser hexa campeão,e,flavio dino,libertando o maranhão?
agora vai…
o,grito da vitória,fora rosegano do engano…se deus esta conosco,quem será contra nosco…os,boca pretas!
tchau saney?