Roseana ainda não abraçou nenhuma pré-candidatura

Fazer jus

Roseana ainda não definiu nome que irá apoiar para sucedê-la no governo em 2014

A governadora Roseana Sarney ainda não abençoou nenhuma pré-candidatura parlamentar na sua equipe de governo. Nas conversas informais, tem dito que os pré-candidatos devem trabalhar dobrado, para se mostrarem dignos do voto popular. O recado tem sido bem assimilado por boa parte dos secretários que se mostram interessados na corrida eleitoral.

 

(Da coluna Estado Maior de O Estado)

7 pensou em “Roseana ainda não abraçou nenhuma pré-candidatura

  1. Gilberto, acho que seria importante mostrar a reportagem que está no imirante a respeito daquela lanchonete que veio larvas junto com o lanche. Muita gente freqüenta esse lugar, inclusive eu, e já tinha feito varias reclamações tanto para o gerente quanto pro dono a respeito da higiene, principalmente no serviço de entrega na residência, que por varias vezes o lanche veio com o cheiro estranho. O dono dessa lanchonete é uma pessoa que cresceu empresarialmente mas perdeu a humildade e o respeito com seus clientes. Por isso acho que o povo deveria saber desse tipo de absurdo, se quiserem ir já vão sabendo como funciona.

  2. Já está na hora dela se aposentar também do governo ir gastar todo o dinheiro que ela e seu grupo já roubaram do Maranhão e deixar o nosso Estado evoluir um pouco… Já chega dessa mulher, se ela tivesse vergonha na cara nem falava mais em candidatura..

  3. É por isso que esse desgoverno tá a esculhambação que tá! Secretário usando o cargo como trampolim político, somente.

  4. Nossa, como eles estão trabalhando!
    E ela então… está mais empenhada do que nunca!
    Essa “notícia” só pode ser piada, né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. TUNTUM – MA.
    UM REINO DAS PATOLOGIAS
    Em campanha rumo a prefeitura de Tuntum o atual prefeito, o médico Cleomar, afirmava em seus contundentes discursos que sendo eleito a prioridade da sua gestão seria educação e saúde.

    Com esse discurso arrancava aplausos e credibilidade das multidões. Afinal quem não sabe que essas áreas são prioridade das prioridades? Isso é o que todos gostariam de usufruir; a educação é a porta de entrada para um futuro promissor de qualquer pessoa enquanto que a saúde garante a vida com menos sofrimento. E ambas são deveres do estado, no caso, do município.

    No entanto o que está acontecendo, em Tuntum, é um revés, a educação não avançou em nada e a saúde além de estar falida dá lugar a um reino das patologias. Então vejamos: Há um grande e crescente lixão muito próximo da periferia da cidade composto inclusive de resíduos hospitalares, que deveriam estes, terem um destino específico.

    Imaginem a quantidade de espécies de parasitas e outros transmissores de doenças perigosas que se reproduzem e dispersam-se nas áreas adjacentes em busca de hospedeiros, além da contaminação do ar, solo e água por microrganismos de infinitas espécies circulando por todos os espaços urbanos.

    O perigo é incontestável.

    Não dá mais para aceitar tamanho descaso, até porque o ex-prefeito (Francisco das Chagas), deixou um aterro sanitário construído dentro dos padrões técnicos.

    E hoje, simplesmente encontra-se em estado de total abandono e não se sabe o porquê.

    Só há uma certeza, mais uma vez um bom montante de dinheiro publico se esvaiu ficando o contribuinte sem o devido retorno. Acredita-se que o prefeito, como médico, sabe que é mais aconselhável cuidar da prevenção, ou seja, “é melhor prevenir do que remediar”.

    Sabe-se que a solução para esses erros: em nome da população pede-se que seja recuperado com urgência o aterro sanitário, acima mencionado, de forma que com o seu uso o lixão altamente poluente do meio ambiente desapareça definitivamente, devolvendo à população uma melhor qualidade de vida, sem esses perigos iminentes.

    Isso é que a população precisa e merece. O resto é engodo.

Os comentários estão fechados.