Desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) com o intuito de prender criminosos, a operação da Polícia Civil denominada de “Raposa Branca” já levou para a prisão 17 chefes do tráfico de drogas, desde o início do ano.
Nesta terça-feira (2), mais dois envolvidos em uma quadrilha, sendo um traficante identificado como Darlan Rufino do Nascimento, 38 anos, e Joelson Costa Corrêa, 40 anos, investigador da Polícia Civil, lotado na delegacia da Cidade Operária, foram presos após intensa investigação.
O subdelegado geral, Marcos Afonso Júnior, informou que a quadrilha investigada age em toda a Região Metropolitana com tráfico de drogas e fornecimento de armas. “São bandidos de alta periculosidade, traficantes muito articulados que conseguem movimentar o mercado do tráfico e ainda outros crimes” disse.
Darlan Rufino, já condenado por tráfico de drogas e que respondia em regime semiaberto, foi preso no início da manhã desta terça-feira (2), quando ainda dormia na Casa de Regime semiaberto com trabalho externo, localizada no bairro Monte Castelo.
(Com informações da Assessoria)
A CIDADE TEM MAIS DE 40-MIL HABITANTES, TEM 4-POLICIAL SÓ, É UMA FALTA DE VERGONHA PARA TUNTUM, NÃO TEM SEGURANÇA, A CIDADE DO MARANHÃO QUE TEM MAIS PISTOLEIROSSSSS… SEC..DE SEGURANÇA, MANDE MAIS POLICIAIS PARA TUNTUM, CIDADE MUITO VIOLENTA.
Darlan Rufino do nascimente, é da região do Mato Grosso e não é atoa que ele veio para o estado do Maranhão, ele é um grande traficante, nesse periodo que estava albergado ele comenteu uma media de cinco homicidios, ele tem envolvimento com uma grande quadrilha de traficantes em são luis, e ele ja tinha uma lista de pessoas para execultar por dividas do trafico. Ele é bastante conhecido e falado.