Sebastião Madeira é condenado por improbidade administrativa

madeira

Prefeito teria descumprido acordo com empresa de limpeza

A juíza da Vara da Fazenda Pública da comarca de Imperatriz, Ana Lucrécia Reis, condenou o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, por improbidade por improbidade administrativa. De acordo com a decisão da magistrada, o prefeito deve ter mandato cassado, ficar inelegível e deve devolver recursos para os cofres públicos. Os valores, ainda, não foram definidos.

De acordo com a Justiça, o prefeito deixou de cumprir um contrato em 2009 com a Marquise, empresa responsável pela limpeza urbana de Imperatriz e, contratou a empresa Limp Fort em caráter de urgência, configurando assim um ato de improbidade administrativa.

O prefeito já foi notificado e disse que tem 30 dias para recorrer. Ainda segundo Madeira, o departamento jurídico da prefeitura já está trabalhando no caso.

De acordo com o prefeito não houve quebra de contrato, a concessão da Marquise terminou e ele contratou, em caráter de emergência, a empresa Limp Fort. Esta que, posteriormente, ganhou a licitação para operar na limpeza urbana de Imperatriz.

(Com informações do Imirante.com)

Um comentário em “Sebastião Madeira é condenado por improbidade administrativa

  1. De acordo com a Justiça, o prefeito deixou de cumprir um contrato em 2009 com a Marquise, empresa responsável pela limpeza urbana de Imperatriz e, contratou a empresa Limp Fort em caráter de urgência, configurando assim um ato de improbidade administrativa.

Os comentários estão fechados.