O ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), revelou ontem (13), em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, que tem interesse em ser candidato a senador do Maranhão pelo grupo a que pertence, mas destacou que, no momento, “a prioridade é da governadora”.
Segundo ele, por enquanto, não há nada de oficial sobre a decisão pela candidatura e, portanto, o peemedebista disse continuar fazendo campanha para a deputado federal.
“Sou candidato a deputado federal e trabalho para ser deputado federal. Nunca me manifestei publicamente sobre o Senado. É claro que as pesquisas que foram divulgadas são alentadoras, mas nós temos apenas uma vaga ao Senado e entendo que a prioridade é para a governadora, mas se ela tomar a decisão de não concorrer aí sim, serei candidato”, declarou, segundo o blog do Zeca Soares.
Para Gastão, os números da última pesquisa Escutec – em um cenário sem a presença de Roseana o ministro aparece com até 12% das intenções de voto na capital – o estimulam. Ele lembrou que em 2008, na disputa pela Prefeitura de São Luís, obteve apenas algo em torno de 2% dos votos válidos.
“Sem dúvida alguma esses dados são animadores para quem teve 2% na eleição para prefeito de São Luís e agora aparece com 12% para o Senado em São Luís, mas por enquanto tenho uma eleição aparentemente tranquila para deputado federal”, explicou.
Em vez dela se preocupar com as obrigações dela, fica é fazendo campanha para Edson Lobão ou Luis Fernando,mascarada de governo itinerante. Q
Quinze presos fogem da penitenciária, desse jeito não tem condição, e lá tem uma terceirizada, que manda monitores sem compromisso, sem capacidade de exercer a profissão e essa terceirizada deve ter um contrato milionário com o estado. De quem será essa terceirizada?
Gastão é só ensaio pra Macaxeira aceitar a vaga do TCE