Um leitor do blog flagrou hoje (25) encontro de lideranças do PP no restaurante Barriga Verde, no Turu. À mesa, o deputado federal Waldir Maranhão e o estadual Hélio Soares, além de outras duas lideranças do partido.
A fonte garante: Hélio reafirmou a intenção de ser candidato ao Senado, garantiu que não deixa o partido e que aceita até ser candidato a suplente de senador na chapa do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), se PP, PPS e o PSDB não viabilizarem uma chapa majoritária.
E o deputado Waldir Maranhão ficou autorizado a costurar um palanque nacional para o Eduardo Campos ou Aécio Neves.
__________________Leia mais
E QUEM É HÉLIO SOARES PARA SER VALORIZADO!!!! QUAL O SEU TRABALHO REALIZADO EM PROL DO POVO ? JA CHEGA DE MAMAR NAS TETAS KRA!!!
VOLTA LA PRA TUA TERRA, PORQUE NEM A QUADRA LA DO FILIPINHO ONDE TU FICAVAS SENTADO VAGABUNDANDO TI ACEITA MAIS!!!
pra quem esse comentário?
PQ NÃO FOI PUBLICADO MEU COMENTÁRIO SOBRE A APACO E HÉLIO SOARES?
pq há mts comentários. leio todos antes de liberar… tenha um pouco de calma
Hélio soares esteve em Bequimão e em alguns município da Baixada acompanhando o Deputado Sarney Filho… Será que é mais um traíra?
rapaz, ele fala muito. mas não sei se cumpre o que promete nessa seara
Tenho a convicção que as publicações postadas em seu blog são oriundas de fontes fidedignas, porém, o tema debatido durante o encontro na Churrascaria “Barriga Verde” foi sobre a organização do PP com vistas a uma terceira via de candidatura majoritária nas eleições de 2014.
“Foi apenas o início de uma discussão sobre a organização do partido, não discutimos chapa nem tão pouco coligações partidárias”, reafirmou Hélio Soares.
“Não aceito ser suplente de nenhum candidato ao senado, somente do Senador Epitácio Cafeteira”, disse Hélio Soares.
um forte abraço,
herchel barroso