A equipe que acompanha o senador José Sarney (PMDB-AP) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, emitiu na tarde desta segunda-feira (5) novo boletim médico no qual informa que o peemedebista já recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para uma unidade semi-intensiva.
De acordo com o comunicado médico, Sarney “apresenta contínua melhora clínico laboratorial”.
“Ele continua em uso de antimicrobianos por via venosa e não há previsão de alta”, diz o boletim.
Veja abaixo a íntegra do boletim:
Boletim Médico
05/08/13
13h20
O Sr. José Sarney apresenta contínua melhora clínico laboratorial e no final da manhã de hoje (05/08/13) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e será encaminhado à Unidade Semi-Intensiva do Hospital.
Ele continua em uso de antimicrobianos por via venosa e não há previsão de alta.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs.Drs. David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Gama.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Médico Diretor Clínico
pro socorrão, pro hospital geral e pro carlos macieira ninguém quer ir… eita lugar de putaria
Ucho.Info
05/08/2013.
…”Enquanto José Sarney é atendido em um hospital que pode ser facilmente comparado a um hotel cinco estrelas europeu, com diárias na casa dos R$ 10 mil, alguns maranhenses convivem diuturnamente com a miséria. Em alguns municípios do estado, a população vive em estado de plena degradação humana, sem que o grupelho comandado por Sarney tome qualquer providência para reverter o caos”.
______________________________________
….”Em relação à conta que o Hospital Sírio-Libanês apresentará ao final do tratamento de José Sarney a família também não se preocupa, até porque esses gastos absurdos para tratar dengue serão pagos pelo Senado, ou seja, como dinheiro de todos os brasileiros”…
Todos os Anos sou atendido pelo doutor gama no UDI tomara que seus prognósticos sobre o coração fibroso de Sarney sejam verdadeiros.
[…]