O médico Yglésio Moysés não é mais o diretor do Socorrão I. Ele foi exonerado hoje por ato do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), e comunicado da decisão pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Marques.
O substituo é o médico Érico Cantanhende, que já anunciava há mais de uma semana que seria nomeado para o posto.
Yglesio deve conceder uma entrevista coletiva na segunda-feira (12) para tratar do assunto.
Uma pena.. Acho esse rapaz um homem que tinha boas intenções, um homem que mesma com todas as dificuldades agia com boas intenções, sempre buscando resolver os problemas de alguma maneira.. Infelizmente uma andorinha nao faz verão, essa prefeitura esta mesmo uma bagunça.. Esse rapaz é um dos poucos que buscou fazer algo..
O Érico não é melhor que o Yglésio, é incompetente, muito grosseiro e sem nenhum preparo… Por isto que ele seria candidato ao CRM e acabou desistindo sem explicação, já tava de olho neste maravilho$o cargo… O Yglésio não […], ma$ o Érico… (inclusive é cunhado do famigerado Aziz $anto$)…
e o que tem a ver a relação de parentesco
Vish, será se a repercussão do relato da médica do socorrão I, foi o estopim pra queda do Dr. Yglésio?
não creio
Erico é incompetente, todos sabem, uma pena. Pouco racional tambem. Parecia ter inveja e rancor do Yglesio, que lhe defenestrou do cargo de chefe da cirurgia assim que nomeado pro cargo. Indicação de Aziz? Lamentavel. Yglesio, apesar de imaturo em muitos momentos, era esforçado e queria mostrar serviço. Esforçou-se mas se envaideceu tambem, percebeu depois que o “buraco era mais embaixo”.