O ex-diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses, anunciou hoje (10), que concederá entrevista na segunda-feira (12) sobre os motivos que levaram a sua demissão da unidade.
Segundo ele, a medida é necessária para desfazer alguns boatos sobre o seu desligamento da Prefeitura de São Luís. “e para que as pessoas realmente entendam o que foi que aconteceu, o que está acontecendo e o que deve vir por aí”, disse.
Amigos do médico dizem que pode vir muita coisa por aí.
COMUNICADO
Boa tarde, comunico aos jornalistas e demais interessados que estarei na Sala de Imprensa da Assembléia Legislativa na segunda-feira às 16:00h para falar a respeito da minha saída da Direção do Socorrão 1.
Tal medida se faz necessária para desfazer alguns boatos maldosos plantados e para que as pessoas realmente entendam o que foi que aconteceu, o que está acontecendo e o que deve vir por aí.
Obrigado a todos pela atenção.
Só sei que quando ele me chamou para falar sobre meu contrato ele me tratou sem o mínimo de respeito ético e profissional
Exoneração é algo muito natural no serviço público. Ela acontece ex-ofício ou a pedido. O município simplesmente não desejava mais contar com os seus serviço. Não vejo motivos para o Yglésio ir à Assembleia Legislativa para dar uma coletiva. Talvez seja pelo fato de o mesmo desejar justificar as suas ações aloprada à frente do Socorrão. Coisa de menino mimado.
Até que enfim…saiu tarde!
Converso muito com o Yglésio, mas não gosto dele. Ele saiu por um motivo simples: caixa de campanha. Ele teve muitas propostas de propinagem e recusou todas, assim arrumou muitas inimizades, inclusive ligadas ao Holandão. Acho ele muito intempestivo e ainda imaturo, até pela bipolaridade, mas ainda é honesto… O Érico é muito ruim, alem de despreparado, é ignorante e arrogante. Ele foi um daqueles 12 que deram as costas para o Ministro Padilha no Luzeiros, está bem no meio das fotos com os braços cruzados… Como agora ele vai pedir recursos a ele????
Vc associa as pessoas né, não interessa, é um secretário de um município pedindo recursos para o ministério da saúde. Existe um orçamento a ser cumprido, é lei! Por isso q o Brasil não vai pra frente, tudo se fere o princípio da impessoalidade, impressionante isso!
Como pode um rapaz desse pedir respeito do prefeito se ele mesmo cometeu esta pratica quando ainda diretor do Socorrão 1?! Logo ele que “despachou” uns colegas dessa mesma forma, sem ao menos escutar os seus pares… agora chora e prova do mesmo remédio! Ele e o Prefeito são farinha do mesmo saco!!
QUER VALER QUANTO COMO ELE NÃO VAI FALAR NADA QUE POSSA SER CONSIDERADO UMA “BOMBA”. NA REALIDADE ELE VAI E FAZER MARKETING.
abraços.
Isso mesmo yglesio, conta tudo mesmo . Mas nao deixa de contar inclusive que tu inventou um email em nome da secretaria do marco deca pra tentar queimar wilna macedo e que tambem estava trocando informacoes por whatzap com o proprio marco , articulando uma rede de intrigas dentro do sistema municipal.
Nao esqueca tambem de dizer que vc estava tentando viabilizar sua candidatura usando a estrutura do s1.
Vc nao vai deixar de contar tudo isto para marco deca ? Ou vai ?
Engraçado como esse rapaz era DIARIAMENTE bombardeado pelo sistema Mirante, inclusive com varias “acusações” daquele vereador. Agora exonerado, virou noticia (boa) dia e noite do próprio sistema; ta quase da “familia”. Sai dessa dr.!
Procure aqui no meu blog algum vestígio de “bombardeio” contra ele
A oligarquia incentivando ele a falar qualquer coisa q vá queimar o prefeito e por tabela Flavio Dino, simples assim!
E voce acha que ainda vai ter algum jornalista que vai perder o seu tempo em te ouvir…cachorro morto nao se chuta e ja vai tarde.
Rapaz, eu mesmo to saindo agora pra ir lá. #partiucoletivaYglesio