O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), mandou mais um recado à turma da oposição mais ligada ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que insiste em resistir à indicação do socialista como candidato ao Senado pelo grupo que enfrentará o candidato governista em 2014.
Em entrevista exclusiva ao radialista Álvaro Luís, da Rádio Educadora, na sexta-feira (9), Rocha deixou claro: será candidato a senador, mas, se o projeto não der certo, lançará candidatura ao Governo do Estado.
“Já tive mandato de deputado estadual e três de deputado federal. Fui candidato a senador em 2010 porque o PSDB, partido ao qual era filiado, não quis entender a importância de ter candidato ao governo naquela oportunidade. Disputei o senado e obtive quase 700 mil votos numa conjuntura muito adversa. Nesse sentido, colocarei mais uma vez o meu nome à disposição do meu atual partido, o PSB, e do povo maranhense, para disputar o Senado. Não tenho mais disposição de ser deputado, e se não for candidato a senador serei a governador”, assegurou.
É a isso que o ex-governador José Reinaldo, do mesmo PSB de Roberto Rocha, tem chamado de “projeto pessoal”. Mas por quê?
Como esses políticos são podres, não fazem nada pelo o nosso país e não querem largar a teta nem que um raio caia sobre eles. Adotaram a política como profissão e com isso conseguem passar a lábia nos idiotas dos brasileiros que sempre estão votando nesses canalhas.
Ative o “Modo Deus” no Windows 8 – http://www.kalambau.com.br/ative-o-modo-deus-no-windows-8/
Era só o que faltava…o Roberto Rocha dando uma de cara pintada.Cairia melhor uma “cara de pau”.
Com essa atitude esse TROIRA deixa claro de que lado está. Ou melhor, sempre esteve: a serviço da oligarquia. Fracassará mais uma vez, dando ao povo a demonstração do seu fraco caráter.
Ja pensou em estado tendo no governo flavio dino m.jerry e no senedo roberto rocha? TEREMOS arrogancia pra exportar!!!!