Boletim médico emitido pelo Hospital Sírio-Libanês na noite desta sexta-feira (16) informa que o senador José Sarney (PMDB-AP) está curado do processo infeccioso que o fez ser internado ainda em São Luís, no final do mês passado.
O comunicado ressalta, no entanto, que após exame de ecodopler, ficou demonstrada a “alteração de contratilidade da parede inferior”.
O senador, então, precisará passar por um cateterismo coronário, que será realizado na próxima terça-feira (20). Até lá, Sarney segue internado.
Boletim Médico
16/08/13
19h30
O senador José Sarney apresenta cura do processo infeccioso. Na manhã de hoje realizou exame de ecodoppler do coração que demonstrou alteração de contratilidade da parede inferior.
Em decorrência deste achado o paciente realizará cateterismo coronário na próxima terça-feira (20/08/13) e permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem previsão de alta.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs.Drs. David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Gama.
Caro Leda, pelas circunstâncias, não vai ser agora que vão fechar a conta do senador Sarney, que já está altíssima a essa altura do campeonato. ….”principalmente quando a conta é bancada com o suado dinheiro do contribuinte”.
Acho que a população tem que se mobilizar para pressionar o senado acabar com esse disparate de pagar essas contas absurda de politicos, que já ganha um mundo de dinheiro as custa do povo brasileiro, sem produzir nada ou quase nada. Enquanto isso os maranhenses sofrem com a degradação que se instalou na saúde pública do estado.
boa sorte presidente,um abraço.