Não é nada fácil a situação do deputado federal Domingos Dutra (PT). O parlamentar sairá mesmo do Partido dos Trabalhadores. Já disse isso em discurso no interior do estado e a jornalistas que o procuraram desde então.
O problema é saber para onde vai.
Eleito em 2010 até com certa tranquilidade e sem muitas despesas – apenas com o discurso anti-sarney -, ele precisa de mais do que pé no chão para se eleger em 2014, principalmente se o destino for a briga pelo Senado.
E por isso se vira como pode.
Enquanto abre trincheiras com a turma do PCdoB, PDT e PSB, Dutra também negocia sua entrada no Rede Sustentabilidade, da pré-candidata Marina Silva.
Prova disso são as constantes reuniões com o pedetista Hilton Gonçalo, pré-candidato a governador do Maranhão – ele deve deixar o PDT para isso.
Ontem (17), os dois almoçaram juntos mais uma vez. Desta vez na Litorânea – em julho eles já haviam se encontrado em outro restaurante (reveja). E quem ouviu a conversa garante que o ainda petista não anda lá muito satisfeito com os movimentos da oposição.
A MELHOR COISA QUE ELE DEVE FAZER ´É IR PRA CASA, JÁ CHEGA DE MAMAR NAS TETAS, VAI LA PRO TEU AP QUE TU FIZESTES UM BINGO( LEMBRAS ) ? E QUE TU MESMO GANHASTES!!! SAFADO !!!!