VÍDEO! Assaltantes matam policial que fazia segurança em farmácia em SLZ

Um vídeo publicado no hoje (16) no YouTube mostra a ação de bandidos que culminou o assassinato do policial reformado Acrísio Caldas Paixão, 52. Ele foi morto no domingo (15) durante um assalto a uma farmácia no Jardim América, na qual trabalhava como segurança.

Segundo a polícia, os assaltantes chegaram ao estabelecimento em um Toyota Corola. Três deles renderam o policial e atiraram quando Acrísio ainda estava no chão.

Após o assalto, os bandidos ainda foram perseguidos. Um deles, identificado como Eduardo, foi baleado e morreu no Socorrão II. O dono do veículo, identificado como Stênio Fernando, já foi preso.

3 pensou em “VÍDEO! Assaltantes matam policial que fazia segurança em farmácia em SLZ

  1. O que está faltando é um secretario de segurança que seja macho o suficiente pra mandar resolver na bala e depois mandar os direitos humanos pra p…que p….
    E ai Domingos Dutra? ainda quer fazer presidio de hotel??!!!
    Políticos safados que não mudam as leis e se quer aprovam a maioridade penal enquanto pais de família que ganham esse salário que mal pagam suas contas estão morrendo nas mãos de vagabundos.
    O secretario de segurança fez um trabalho muito bom quando assumiu o posto, mas depois só quer saber de aparecer em casos que aparecem a sua imagem, como o caso do Decio (não desmerecendo o caso Decio), mas tem que ser bom e interessado independentemente de quem seja. Nunca mais vi o Aluisio fazer uma mega operação, provavelmente vai fazer quando tiver perto das eleições.
    Esses bandidos que fizeram isso com esse policial que estava fazendo um bico porque ganha um salário misero tem que pagar com a vida, pois volto a falar, bandido bom é bandido morto.

    Secretario, com todo respeito, pegue umas aulas com Luís Moura, nessa época bandido era tratado diferente.

  2. Isso é só sensação de insegurança, de acordo com o secretario de segurança aluísio mendes. São Luís ja está entre as cidades com o maior índice de assalto a mao armada. Eu tenho a sensação que não existe segurança pública.

  3. Isso aí não passa de uma disputa pelo tráfico de drogas. Esse policial aí provavelmente estava envolvido no tráfico. As mortes no nosso estado são exclusivamente por disputa de facções. Isso é só uma sensação de insegurança. Tá tudo bem, fiquem tranquilos.

Os comentários estão fechados.